Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Terça, 5 de Julho de 2022

Sidrolândia

Coral Municipal comemora 15 anos com cantata “O Maior Amor”

O local será todo preparado para receber o público para esta linda festa, onde será apresentada a morte e ressureição de Jesus Cristo.

Assessoria de Comunicação

26 de Maio de 2022 - 13:32

Coral Municipal comemora 15 anos com cantata “O Maior Amor”
Foto: Assessoria

Para celebrar os 15 anos de atividades do Coral Municipal de Sidrolândia, criado em 26 de junho de 2007, a Prefeitura vai realizar neste sábado (28/05), na Câmara Municipal, com a organização da Secretaria de Governo (SEGOV) e Fundação Municipal de Cultura, a cantata “O Maior Amor”, encenação da Paixão e Ressureição de Cristo.

O local será todo preparado para receber o público para esta linda festa, onde será apresentada a morte e ressureição de Jesus Cristo. A celebração vai contar com a presença do maestro Faleiros, do Coral de Campo Grande, Coral do Sindfiscal, pianista Ana Paula e a encenação da peça fica por conta do teatrólogo, Adalto.

O Coral Municipal de Sidrolândia foi criado através de Decreto Municipal em 26 de junho de 2007, e está sob a regência do maestro Dênis Lopes desde a sua fundação. Foi criado com o propósito de levar a boa música e enriquecer a cultura do município.

Nestes 15 anos de existência, o Coral Municipal tem se apresentado com repertório diversificado, variando música erudita à música popular brasileira. Hoje é composto por 25 participantes.