Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 19 de Abril de 2024

Sidrolândia

Corpal divulga andamento da obra do primeiro Residence & Resort de Sidrolândia

De acordo com Marcelo Macedo Ruggiero – engenheiro responsável do projeto – o loteamento não parou um só dia por conta da pandemia.

Assessoria de Imprensa

18 de Junho de 2020 - 16:28

Corpal divulga andamento da obra do primeiro Residence & Resort de Sidrolândia

A Corpal Incorporadora & Construtora continua com suas obras a todo vapor! Isso significa que o projeto alto padrão do único empreendimento com o conceito Residence & Resort em Sidrolândia, o Residencial Porto Royale (RI 20.141), continua dentro do prazo.

De acordo com Marcelo Macedo Ruggiero – engenheiro responsável do projeto – o loteamento não parou um só dia por conta da pandemia. “Porém, medidas foram tomadas para manter a proteção dos trabalhadores.” - enfatiza Marcelo.

A Corpal lançou recentemente um vídeo divulgando detalhes sobre o andamento da obra no mês de junho. Confira abaixo o desenvolvimento dos trabalhos:

Projetado como um condomínio dos sonhos, o Porto Royale Sidrolândia busca oferecer a melhor qualidade de vida e moradia da cidade. O empreendimento conta com uma ampla área de lazer em um cenário deslumbrante (destaque para sua exuberante piscina com borda infinita), além dos espaços destinados à recepção de festas e reuniões com amigos e familiares.

“Uma curiosidade é que o lançamento deste produto aconteceu no mesmo dia que entregamos o Porto Royale em Dourados. Ou seja, entregamos o sonho do cliente douradense enquanto apresentávamos um sonho bem semelhante aos moradores de Sidrolândia.” – relata Henrique Brandão, gerente comercial da Corpal. Segundo Henrique, a empresa acredita que o cliente precisa sempre se atentar se os prazos acordados estão sendo cumpridos e respeitados.

Para o gerente, essa é uma das prioridades da Corpal. “O cliente tem o direito de acompanhar a obra e aprimorar sua confiança na Incorporadora. Obra que anda é entregue no prazo! Um exemplo é o Porto Royale Dourados.” – lembra Henrique. Abaixo você confere um pouco sobre o Residencial Porto Royale em Dourados:

Quer conhecer mais a respeito desse produto que é mais um sucesso de vendas com a qualidade Corpal Incorporadora? Marque uma visita com um corretor de nossas imobiliárias parceiras e adquira o seu terreno em Sidrolândia.