Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 28 de Março de 2024

Sidrolândia

Corpal treina corretores que a partir de 6ª-feira vão atuar nas vendas do Porto Royale

Mais de 50 corretores participaram na manhã desta quarta-feira de um treinamento e conheceram detalhes do novo empreendimento.

Redação

04 de Dezembro de 2019 - 15:11

Corpal treina corretores que a partir de 6ª-feira vão atuar nas vendas do Porto Royale

Com a participação do presidente da Corpal Incorporadora, Fernando Fuzy, foi realizado na manhã desta quarta-feira o treinamento dos 50 corretores de imóveis que atuarão na comercialização dos 307 lotes do Condomínio Porto Royalle Residence & Resort, um empreendimento de alto padrão onde serão investidos R$ 16 milhões só em infraestrutura.

Os profissionais tiveram oportunidade de conhecer em detalhes o que o condomínio vai oferecer aos futuros moradores. No local foi montado um pórtico de acesso ao empreendimento, além de tendas-show na parte mais alta da área, onde os visitantes poderão contemplar toda a cidade e uma visão privilegiada da reserva ambiental.

Na próxima sexta-feira a Corpal Incorporadora vai fazer o lançamento oficial do Condomínio Porto Royalle Residence & Resort, um loteamento fechado projetado numa área de 18,65 hectares no prolongamento da Avenida Aquidaban com 307 lotes (que ocuparão 9,6 hectares).

Mesmo antes de lançado o condomínio é grande a procura pelos lotes com intenções de compra que supera 70% do empreendimento. O Porto Royalle é o primeiro empreendimento em Sidrolândia com o conceito Residence & Resort.

O morador terá uma estrutura de lazer que permitirá a ele usufruir do aquaplay infantil, bar, spa exclusivo, academia e brinquedoteca. Está projetada uma piscina tropical de borda infinita, com prainha que vai oferecer um cenário deslumbrante.