Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 28 de Março de 2024

Sidrolândia

Daltro Fiuza é o 1º candidato a votar e se diz confiante na vitória

Fiuza, logo que chegou ao colégio eleitoral se dirigiu acompanhado de um servido da Justiça Eleitoral, para a seção de votação.

Marcos Tomé

15 de Novembro de 2020 - 07:32

Daltro Fiuza é o 1º candidato a votar e se diz confiante na vitória
Candidato Daltro Fiuza votou na seção 15 da Escola Natália Moraes de Oliveira. Foto: Marco Tomé/Região News

O ex-prefeito Daltro Fiuza (MDB) acaba de votar na seção 15 da Escola Municipal, Natalia Moraes de Oliveira, localizada no Bairro Santa Marta, parte alta da cidade. Acompanhado da esposa, Rose Fiuza, o candidato votou na seção 15 e foi um dos primeiros eleitores a votar deste local de votação.

Como não pode ficar na fila, conforme legislação eleitoral que impede candidatos de permanecer no local de votação, Fiuza, logo que chegou ao colégio eleitoral se dirigiu acompanhado de um servido da Justiça Eleitoral, para a seção de votação. Nesta mesma seção votou a esposa do candidato.

Daltro Fiuza é o 1º candidato a votar e se diz confiante na vitória
Daltro Fiúza na seção de votação. Foto: Paulo Gomes

Ao sair da sala, Daltro adiantou a reportagem do RN que está confiante na vitória. Segundo ele, fez uma campanha diferente dos anos anteriores. “Foi uma campanha atípica em decorrência da pandemia. Este processo eleitoral que vai nos levar a vitória tem muito haver com a nossa relação com Sidrolândia, isto porque, devido as limitações impostas devido ao corona-vírus, não conseguimos chegar em todos os lugares, porém, quem nos conhece vai votar em nossa chapa”, disse.