Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 29 de Março de 2024

Sidrolândia

Decreto autoriza abertura de oficinas, lava-jatos, auto elétricas e borracharias

Além das feiras livres que serão realizadas na quarta-feira e no sábado perto do Brizolão, o prefeito de Sidrolândia, Marcelo Ascoli, libera o funcionamento de oficinais mecânicas.

Flávio Paes/Região News

30 de Março de 2020 - 10:22

Decreto autoriza abertura de oficinas, lava-jatos, auto elétricas e borracharias

Em vigor a partir de hoje, o decreto 82/2020, que flexibiliza a quarentena que desde terça-feira da semana passada manteve fechado a maior parte do comércio, beneficiou principalmente microempreendedores e prestadores de serviço que dependem da atividade para sobreviver.

Além das feiras livres que serão realizadas na quarta-feira e no sábado perto do Brizolão, o prefeito de Sidrolândia, Marcelo Ascoli, libera o funcionamento de oficinais mecânicas, auto elétricas, lava-jatos, borracharias, lojas que vendem autopeças.

Praticamente todos os segmentos comerciais voltaram a funcionar, abrangendo por exemplo, lojas de departamentos, vestuário, calçados, enxovais, armarinhos, móveis, eletrodomésticos, materiais para construção, itens de decoração, presentes, brinquedos, artigos esportivos, materiais para escritório, peças e congêneres.

As barbearias, salões de beleza, manicures e congêneres deverão atender seus clientes exclusivamente por meio de agendamento para atendimento imediato, ficando expressamente vedada a espera no interior dos estabelecimentos.