Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quarta, 24 de Abril de 2024

Sidrolândia

Descoberta pelo RN, filha de assentados que se tornou embaixadora do Miss Campo Grande é destaque no SBT MS

Maria Clara vai assumir o posto de Embaixadora do Miss Campo Grande 2020.

Gildo Tavares/ Região news

11 de Fevereiro de 2020 - 09:19

Descoberta pelo RN, filha de assentados que se tornou embaixadora do Miss Campo Grande é destaque no SBT MS

Descoberta pelo RN, a pequena Maria Clara vem ganhando cada vez mais destaque no cenário da moda, tanto de Mato Grosso do Sul, como do Brasil. A menina foi destaque do programa "Povo na TV", apresentado por Tatá Marques na TV SBT MS. Com apenas quatro anos ela se destaca pela beleza e simpatia que marcam sua presença por onde passa.

Maria Clara vai assumir o posto de Embaixadora do Miss Campo Grande 2020 e por isso, chamou a atenção de agências pelo Brasil, uma delas é a Agência Fox Brasil, que vai patrocinar as despesas referentes ao concurso e ainda a contratou para seu time de modelos.

A Agência Fox Brasil administra a Model Mirim que é uma agência de publicidade especializada, que trabalha com divulgação de modelos Kids e teen para vários seguimentos.

A outra agência é a TH Models de São Paulo. Esta agência quer levar Maria Clara para a Capital Paulista para fazer uma sessão de fotos em estúdio e assim, divulgar a pequena sidrolandense.

Maria Clara vai assumir o posto de Embaixadora do Miss Campo Grande 2020 e o título de embaixadora lhe dá o direito de disputar o Concurso Nacional, que acontece em novembro. Para participar do concurso em Campo Grande a família precisa de R$ 500,00, já para o nacional, serão necessários R$ 3.000,00.

A vencedora do Miss Brasil, vai para a etapa internacional e para fazer estas viagens e arcar com os vestidos e maquiagens, Maria Clara e sua família precisam de patrocínio, por causa dos gastos que envolvem estes concursos.

Os interessados em ajudar podem entrar em contato com a família pelo Instagram da meninahttps://www.instagram.com/miss_maria_clara_/.

Gratidão 💕 este vidio da pra ver melhor 💕🙏 SBTMS O povo na TV Tata Marques Obrigada pelo carinho ❤😘💗 Vidio gravado do programa 💕 MUITO FELIZ 💕 Fox Ag💕

Publicado por Maria Clara Targa em Sábado, 8 de fevereiro de 2020