Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 29 de Março de 2024

Sidrolândia

Descontos, facilidades e tanque cheio na reinauguração da Potiguar Veículos

A Potiguar Veículos reabre as portas a partir das 8h com condições facilitadas para quem deseja negociar um carro usado ou adquirir veículos de qualidade.

Crislaine Jara/Região News

07 de Agosto de 2021 - 09:45

Descontos, facilidades e tanque cheio na reinauguração da Potiguar Veículos
Potiguar está localizada na Rua Acre nº 160, ao lado do Supermercado Nutrishopping. Foto: Divulgação

Quem quiser comprar um carro ou fazer a troca terá descontos interessantes e facilidades na próxima segunda-feira (09). A Potiguar Veículos reabre as portas a partir das 8h com condições facilitadas para quem deseja negociar um carro usado ou adquirir veículos de qualidade. Além disso, os três primeiros compradores saem com tanque cheio.

A empresa de credibilidade e transparência para os interessados em adquirir veículos semi-novos ou investir sem nenhuma dor de cabeça, está em novo endereço na Rua Acre nº 160, ao lado do Supermercado Nutrishopping.

Descontos, facilidades e tanque cheio na reinauguração da Potiguar Veículos

Com conforto, qualidade e variedade de serviços, o cliente é recebido com atendimento de excelência em ambiente aconchegante. Outra vantagem é ambiente super confortável para negociações.

A Potiguar Veículos conta com diversas marcas de veículos seminovos, atua na venda, compra, consignação e financiamento. Está com taxas exclusivas e parceria com vários bancos. Os valores são acessíveis e variam dependendo do modelo do veículo. Mais informações pelos telefones 99198-1978 ou 99626-9477.