Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 28 de Março de 2024

Sidrolândia

Dia 'vira noite' em Sidrolândia com chuva na manhã desta segunda-feira

Redação/Região News

26 de Outubro de 2020 - 09:19

Dia 'vira noite' em Sidrolândia com chuva na manhã desta segunda-feira
Céu de Sidrolândia minutos antes de começar a chover. Foto: Marcos Tomé/Região News

A chuva, acompanhada de ventos que começou a cair sobre Sidrolândia nesta segunda-feira, 26, fez o dia escurecer e ajudou a temperatura a baixar até os 18°C, depois de um fim de semana quente e seco. A previsão para o Estado é de tempo nublado com chuvas com acumulados expressivos em todas as regiões.

Há possibilidade de ventos com forte intensidade em pontos isolados, principalmente nas regiões Sul (Dourados) e bolsão (Paranaíba). O Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) emitiu dois alertas de tempestade e chuvas intensas para Campo Grande e outros 46 municípios com precipitação de até 50 mm (milímetros) por dia. Há risco de corte de energia elétrica, queda de galhos de árvores, alagamentos e de descargas elétricas.

Em Dourados, com o temporal na manhã de hoje, uma árvore caiu sobre um carro na Avenida Weimar Gonçalves Torres. Apesar do susto, o condutor que seguia em direção ao Centro não sofreu ferimentos.

Ainda de acordo com o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), as chuvas devem seguir até sexta-feira (29) em Sidrolândia. A temperatura mínima deve chegar a 17°C.