Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 29 de Março de 2024

Sidrolândia

É grave o estado de saúde do presidente da Câmara, vítima de infarto

O parlamentar foi levado às pressas para o Hospital Proncor, de Campo Grande, onde passa por uma angioplastia.

Gildo Tavares/ Região news

08 de Fevereiro de 2020 - 22:01

É grave o estado de saúde do presidente da Câmara, vítima de infarto

O Presidente da Câmara Municipal de Sidrolândia, Carlos Henrique Olindo, sofreu infarto por volta das 20h deste sábado enquanto andava de bicicleta com um grupo de amigos. O parlamentar foi levado às pressas para o Hospital Proncor, de Campo Grande, onde passa por uma angioplastia.

Carlos Henrique, faz parte de um grupo de ciclistas, e como de costume, hoje estava pedalando, quando sentiu uma forte dor no peito e o corpo começou a formigar. Ele foi levado para o Hospital Elmíria Silvério Barbosa, onde fez um eletrocardiograma e constatou o infarto. Em seguida fez outro eletrocardiograma que constatou que o quadro se agravou.

Por causa da gravidade, o hospital cumprindo o protocolo, pediria uma vaga zero para Campo Grande, momento em que o pai de Carlos Henrique, David Moura de Olindo, ex-vereador e ex-presidente da Câmara Municipal, chegou e disse que "a vaga zero seria ele mesmo", pediu o prontuário e levou o filho para Campo Grande, em seu carro particular".

"Não pensei duas vezes coloquei meu filho no carro, e o trouxe para o Proncor. De Sidrolândia até aqui no hospital gastei 28 minutos", disse David.

Carlos Henrique chegou em estado grave no Hospital Proncor em Campo Grande, foi direto para a sala de cirurgia onde passa por uma angioplastia.