Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 25 de Abril de 2024

Sidrolândia

Em blitz na Dorvalino, PM encontra veículo abandonado com 3.500 maços de cigarro

Ao perceber a aproximação da viatura, o motorista seguia na pista sentido Campo Grande, fez uma manobra e entrou na pista contrária.

Flávio Paes/Região News

25 de Setembro de 2020 - 10:35

Em blitz na Dorvalino, PM encontra veículo abandonado com 3.500 maços de cigarro

Uma guarnição da Polícia Militar apreendeu ontem a noite na Avenida Dorvalino dos Santos, 3.500 maços de cigarro contrabandeados do Paraguai. Ao perceber a aproximação da viatura, o motorista de um carro que seguia na pista sentido Campo Grande, fez uma manobra rápida e entrou na pista contrária (em direção a Maracaju). Os policiais saíram na sua perseguição e o motorista fugiu, abandonando o veículo, com a chave na ignição, em um estacionamento de um restaurante.

Na vistoria, os policiais encontraram a carga de 7 caixas com o cigarro. O veículo foi removido com um guincho e apresentado junto com o cigarro na receita federal. Através das operações BLITZ que a Polícia Militar vem realizando, diversos crimes forma coibidos durante essa semana, muitos condutores que estavam desrespeitando as normas de trânsito foram atuados e diversos veículos encaminhados ao pátio do Detran devido a documentação vencida.