Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 28 de Março de 2024

Sidrolândia

Em falta no mercado, álcool 70 chega na Nutrishopping, mas estoque está acabando novamente

A empresa ficou um período de aproximadamente 15 dias sem o produto. Dos 4.200 fracos recebidos, restam apenas 1.500 fracos.

Gildo Tavares/Região News

05 de Abril de 2020 - 19:06

Em falta no mercado, álcool 70 chega na Nutrishopping, mas estoque está acabando novamente

O álcool 70%, tanto na composição líquida, como em gel, é um dos grandes aliados da população para combater a disseminação do coronavírus, a pandemia que praticamente parou o mundo nos últimos nos últimos meses. A alta procura fez com que o produto sumisse das gondolas dos mercados e das farmácias.

O empresário Dalto Pavei, proprietário da Nutrishopping em Sidrolândia, conseguiu receber na última sexta-feira um pedido com 4.200 frascos de álcool líquido 70%, que tem a mesma funcionalidade do álcool em gel 70%, depois de ficar cerca de 15 dias sem o produto.

“Deste total que recebemos na sexta-feira, na loja tem apenas 1.500 frascos, acredito que no começo da semana o produto acabe novamente”, disse o empresário, que comercializa o produto a R$ 4,98. Dalto destaca ainda que já fez pedido do produto para mais três fornecedores, mas que a previsão para a entrega deve demorar aproximadamente 20 dias, por causa da alta procura pelo produto no mercado.

Outros itens de proteção contra o coronavírus que estão em falta no mercado são as máscaras e as luvas. Pavei disse que no caso das máscaras está produzindo na própria empresa para proteger os funcionários.