Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 28 de Março de 2024

Sidrolândia

Em quarentena, mulher morre após ter parada cardíaca, o 21º óbito do mês

Nesta quarta-feira a Secretaria Municipal de Saúde confirmou a 21ª morte por Covid-19, a 58ª desde o início da pandemia.

Flávio Paes/Região News

24 de Março de 2021 - 13:20

Em quarentena, mulher morre após ter parada cardíaca, o 21º óbito do mês
Dois óbitos foram registrados nesta quarta-feira. Foto: Divulgação

Dia após dia novas mortes aumenta a estatística fúnebre do mês de março. Nesta quarta-feira a Secretaria Municipal de Saúde confirmou a 21ª morte por Covid-19 do mês, a 58ª desde o início da pandemia.

Desta vez, a vítima, foi uma senhora de 55 anos que teve parada cardíaca e morreu em casa na manhã de hoje. Ela testou positivo no dia 17 e estava em quarentena domiciliar. Era diabética e tinha uma doença cardíaca crônica, duas comorbidades.

Depois desta senhora, quem faleceu de Covid-19, o 59º óbito em Sidrolândia desde o início da pandemia há um ano, foi uma idosa de 80 anos. Ela estava internada desde o dia 19 na UTI do Hospital Elmiria Silvério Barbosa e faleceu na manhã de hoje.

Quem também morreu em circunstâncias semelhantes foi o aposentado José Ximenes, 75 anos, que se tratava de um câncer. Ele estava em casa há uma semana após um período de internação porque testou positivo para o Covid-19.

O drama da família dele continua. Estão internadas com Covid-19 em Campo Grande, a mulher dona Lourdes Ximenes e a filha, Maria José, uma delas inclusive teve de ser intubada.