Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Terça, 16 de Abril de 2024

Sidrolândia

Em ronda no São Bento, PM faz outro flagrante da venda de droga

A PM frustrou a entrega de duas porções de drogas, embrulhadas em sacos plásticos de cor rosa.

Redação/Região News

15 de Outubro de 2022 - 10:11

Em ronda no São Bento, PM faz outro flagrante da venda de droga
Foto: RN

Uma guarnição da Polícia Militar, em ronda no início da noite desta sexta-feira (14) frustrou a entrega de duas porções de drogas, embrulhadas em sacos plásticos de cor rosa, que possivelmente seriam entregues para um comprador residente no Sidrolar. 

Sem estrutura para investigar e chegar aos fornecedores da droga que passa na cidade vindo da fronteira e com destino à Capital, os policiais nas rondas têm abordado usuários e também os operadores do chamado tráfico formiguinha que usam espaços públicos, praças principalmente, para venda de drogas.

Nesta última ocorrência os policiais prenderam na Rua Oscar Pereira de Brito, D.T.C.R, 24 anos, que desde 2019 cumpre pena por tráfico de drogas em regime semiaberto. Ele seguia de bicicleta e diante da aproximação dos policiais, tentou se livrar das drogas, jogando as trouxinhas no chão. Já na delegacia, D. T.C.R recebeu uma ligação por vídeo. 

Quem ligou para ele foi D.B.F, preso no último dia 25 de março em casa, no Sidrolar, enquanto consumia um cigarro de maconha. Os policiais encontraram 6 porções de maconha dentro de uma geladeira desligada e outra sobre o guarda roupa. O rapaz que vendia cada paradinha por R$ 10,00. No mesmo dia, D.B.F foi colocado em liberdade após a audiência de custódia.