Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quarta, 24 de Abril de 2024

Sidrolândia

Em sua 10ª edição, feijoada atrai público que lotou o Lions Clube

A 10ª edição da Feijoada Solidária do Lions Clube, foi sucesso, cumprindo com seu caráter filantrópico.

Crislaine Jara/Flávio Paes/Região News

08 de Julho de 2019 - 15:13

Em sua 10ª edição, feijoada atrai público que lotou o Lions Clube

O frio não afugentou o público, pelo contrário, a temperatura de inverno motivou aproximadamente 400  pessoas  a sair de casa para saborear uma deliciosa feijoada que começou a ser preparada às 3 horas da madrugada mais fria do ano, com sensação térmica abaixo de 0 graus centígrados.

A 10ª edição da Feijoada Solidária do Lions Clube, foi sucesso, cumprindo com seu caráter filantrópico, arrecadar recursos para a entidade mantenedora do Hospital Elmiria Silvério Barbosa, local que usa os recursos na compra de rouparia.

Foram preparados 300 quilos de feijoada. Segundo o ex-presidente do Lions, Bernadino Stefanello o evento passou a integrar o calendário festivo do clube ainda na sua gestão. “Essa iniciativa é importante não só para consolidar o companheirismo do Lions, mas também para ajudar o hospital”.

Já para o deputado Gerson Claro, o clube é extremamente importante para a sociedade de modo geral. Confira a reportagem completa do evento que reuniu empresários e autoridades de vários segmentos neste domingo na sede do Lions Clube.

10º Feijoada do Lions reúne empresários, autoridades e bate recorde de público

Tradicional feijoada do Lions Clube foi um sucesso. Veja os melhores do evento em sua décima edição.

Publicado por Regiao News em Segunda-feira, 8 de julho de 2019