Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Terça, 23 de Abril de 2024

Sidrolândia

Empresário de Sidrolândia abre espaço para ajudar músicos que estão sem trabalho por causa do coronavírus

Nas noites de sexta-feira e de sábado, o músico que participar da live na Choperia Rústico´s ganha 30% do valor dos pedidos feito por um aplicativo.

Gildo Tavares/Região News

03 de Abril de 2020 - 09:58

Empresário de Sidrolândia abre espaço para ajudar músicos que estão sem trabalho por causa do coronavírus

Os artistas que se apresentam nas noites nos bares e lanchonetes, tanto de Sidrolândia, como de outras cidades pelo mundo afora, estão passando por maus momentos. Como os locais onde eles ganham o sustento não podem abrir as portas, os palcos para estes artistas foram desmontados. A luz para uma reviravolta neste cenário, parte da criatividade de donos de estabelecimento que em momentos de crise inovam e buscam alternativas para mudar o cenário.

Uma ótima ideia para driblar a quarentena do coronavírus, surgiu em Sidrolândia. Uma iniciativa do empresário Luís Ruiz, proprietário da Choperia Rústico´s. Para ajudar os músicos locais quem sempre levaram alegria nas noites de sextas-feiras e sábados na choperia, ele resolveu convidar estes profissionais para fazerem uma live enquanto os clientes fazem seus pedidos. Do movimento do dia, Luís vai separar 30% para repassar ao artista da noite dos pedidos que forem feitos pelo aplicativo Delivery Much.

A promoção vai além, os 10 primeiros cliente que fizerem o pedido pelo aplicativo ganham um copo personalizado.
“Eu vou fazer uma Live a partir das 19h da sexta-feira que será transmitida pelo meu Facebook Luís Ruiz, na página da Choperia Rústico's e também no Facebook do músico Jean Dias, que será o músico convidada desta noite”, disse o empresário.

Luís disse ainda que 30% do valor que for arrecadado durante o dia todo será revertido para o músico que fizer a live no dia.
Luís pede a mobilização dos empresários da noite de Sidrolândia para se unirem para que os artistas locais não passem por dificuldades. “Peço para que os outros empresários do ramo que também ajudem os músicos que temos em Sidrolândia”, falou.