Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Segunda, 25 de Janeiro de 2021

Sidrolândia

Empresário investe mais de R$ 500 mil em casa de bilhar que será reinaugurada nesta sexta com choperia

Crislaine Jara/Marcos Tomé/Região News

04 de Dezembro de 2020 - 13:13

Empresário Moisés de Abreu, proprietário do Ranchão Prime. Foto: Marcos Tomé/RN

O tradicional Ranchão do Taco, hoje na versão Prime, está de cara nova em Sidrolândia. Aproveitar as noites com amigos e familiares será ainda mais prazerosa num ambiente rústico que remete ao século XIX, típico do Velho Oeste norte-americano. Com este designer onde a madeira valoriza o ambiente e dá o tom da pegada bruta, o estabelecimento abre as portas nesta sexta-feira para um público restrito. O amplo espaço diversifica as atrações que une boa música; mesas de bilhar, choperia, além da parte gastronômica e drinks.

A fachada imponente construída com toras de aroeira (madeira reutilizada), portas estilo sallon e janelas de padrão colonial, chama atenção de quem passa pelo local. Construído num terreno de 800m² no centro da cidade, o Rachão Prime foi idealizado para atender todos os públicos, inclusive os adeptos do narguilé, que ganharam área externa reservada aos fumantes. Já no bilhar, o espaço oferece 8 mesas na área interna.

O Ranchão Prime é a mais nova empreitada do empresário Moisés de Abreu. O estabelecimento, que estava em obra desde o começo do ano, está sendo reinaugurado nesta sexta-feira, em meio a pandemia da Covid-19. Com isso, a reabertura contará com algumas medidas de segurança. O público nesta sexta-feira será limitado a 100 pessoas.

Apesar das dificuldades, Moisés diz que "o bom empreendedor tem que ver oportunidade, mesmo em meio as dificuldades, temos que transformar aquela bolinha de carvão em diamante”, afirmou a reportagem do RN ao comentar a crise no setor do entretenimento em decorrência da pandemia.

O empresário que atua a frente de outros empreendimentos, investiu mais de R$ 500 mil na reforma, readequação e ampliação do ambiente. “Graças a Deus, tenho as outras empresas, já tinha um capital bom para começar a obra, no decorrer do ano, fomos fazendo devagarinho, como podemos, aproveitando, reinvestindo”, comenta.

Além da decoração, a estrutura e a forma de atendimento também mudaram. O “espaço boêmio”, não permite a entrada de menores de idade. “Nessa nova jornada do Ranchão, não é um local adepto para menores de idade, mesmo acompanhado dos pais, a entrada não será permitida”.

O Ranchão Prime está localizado na Rua São Paulo 485 – Centro. O funcionamento será das 17h até às 00h de terça a quinta-feira e aos domingos. As sextas e sábados será das 17h às 01h.