Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 19 de Abril de 2024

Sidrolândia

Enelvo da demonstração de força com caminhada que atraiu mais de 1.500 pessoas

Flávio Paes/Região News

31 de Outubro de 2020 - 12:08

Enelvo da demonstração de força com caminhada que atraiu mais de 1.500 pessoas
Caminhada pró-Enelvo em Sidrolândia. Foto: Reprodução

A duas semanas da eleição, o candidato do PSDB , Enelvo Felini, com apoio dos partidos aliados, deram uma demonstração de força neste sábado com uma caminhada que percorreu o Bairro São Bento. A mobilização atraiu aproximadamente 1.500 pessoas e teve participação do deputado Gerson Claro, representante sidrolandense na Assembleia Legislativa. O ponto de partida da manifestação foi na Rua João Márcio Ferreira Terra, seguiu até a Rua Tiradentes, daí entrou na Tomaz da Silva França, Generoso Ponce , desceu pela Thomas Cáceres até retornar a João Márcio Ferreira Terra.

Na maior manifestação de rua até aqui nesta campanha, candidatos a vereador, cabos eleitorais l, simpatizantes, percorreram este trajeto de 4 quilômetro em clima de muita animação, incentivados por palavras de ordem,  cantando jingles. Moradores, comerciantes paravam o que estavam fazendo para acenar e cumprimentar o candidato a prefeito.

Na avaliação de Enelvo Felini a grandiosidade da manifestação de hoje mostra que há reais chances de vitória porque a população quer de volta uma administração competente, capaz de executar obras e o projetos de interesse da cidade , além de atrair investimentos que  gerem emprego e renda.