Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Terça, 23 de Abril de 2024

Sidrolândia

Enelvo faz adesivagem e live com esboço do plano de governo

Promoveu adesivagem perto do comitê e fez uma live a partir das 10 horas, quando esboçou seu plano de governo.

Flávio Paes/Região News

27 de Setembro de 2020 - 20:36

Enelvo faz adesivagem e live com esboço do plano de governo
Kennedi Forgiarini e Enelvo Felini em adesivagem. Foto: Divulgação/Rede Social

Em pré-campanha há pelo menos um mês, o candidato do PSDB, Enelvo Felini, manteve o ritmo neste domingo, que pelo calendário eleitoral, foi a largada oficial da campanha. Promoveu adesivagem perto do comitê na Rua João Márcio Ferreira Terra e fez uma live a partir das 10 horas, quando esboçou seu plano de governo.

Ao lado do candidato a vice, Kennedi Forgiarini, fez um histórico das ações que desenvolveu quando foi prefeito por duas gestões. Uma das suas promessas de campanha é exatamente resgatar alguns dos projetos que desenvolveu, como o incentivo a Festa da Padroeira, a volta de eventos culturais como o Carnaval, a festa da passagem de ano na Praça Central.

Atrair empresas e investimentos para assegurar a geração de empregos é uma das suas prioridades. "Todos os anos temos 1.200 jovens entrando na idade de ingressar no mercado de trabalho, mas menos da metade consegue emprego. Na área da educação, sua meta é melhorar o desempenho dos alunos das escolas municipais para que a cidade atinja meta 5,0 no IDEB.

Enelvo fala também em melhorar a estrutura da saúde, investir em pavimentação e garantir estrada rurais em boas condições para o escoamento da produção. Garantiu que vai fazer uma campanha propositiva sem ataque aos adversários.