Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Terça, 23 de Abril de 2024

Sidrolândia

Entenda a importância de estudar inglês ao longo da vida

Saber falar, ler e escrever em inglês é, atualmente, um requisito obrigatório para boa parte dos empregos.

Assessoria de Comunicação

17 de Junho de 2021 - 13:38

Entenda a importância de estudar inglês ao longo da vida
Foto: Divulgação

Estudar inglês em ao longo da vida, desde criança até a fase adulta, é fundamental. Afinal, além de ser preciso utilizar o idioma em diferentes situações, é preciso praticar constantemente para não se esquecer daquilo que já foi aprendido.

Saber falar, ler e escrever em inglês é, atualmente, um requisito obrigatório para boa parte dos empregos, por exemplo, além de ser fundamental em outros setores da vida. Entre eles, realizar uma viagem com tranquilidade, ir bem em provas como vestibulares e determinados concursos públicos, fazer um intercâmbio, entre outras situações.

Por essa razão, a KNN Idiomas, independente do motivo pelo qual o aluno pretende aprender inglês, conta com um método que foi pensado para brasileiros aprenderem a falar o idioma de uma maneira mais fácil, natural e progressiva. Contar com professores especializados e qualificados é fundamental para aprender o idioma, especialmente em uma aula que tem como característica principal a conversação.

A KNN idioma oferece justamente o que você procura: afinal, se você deseja se comunicar em inglês, encontrará na escola uma forma bem rápida de realizar esse feito. Além disso, o método da instituição é personalizado e o conteúdo que você considera fácil pode ser visto de maneira mais rápida.

Ao mesmo tempo, aquilo que pode ser difícil é sempre explicado de maneira simples por professores qualificados, para que o assunto seja compreendido de forma facilitada. O principal diferencial da KNN Idiomas é a metodologia que foi planejada para respeitar as características individuais de cada aluno.

"A escola respeita o tempo e as dificuldades do aluno. Além disso, a metodologia foi pensada para entregar aquilo que o aluno mais quer. Hoje em dia, o aluno não quer ser especialista na gramática do idioma, ele quer se comunicar o mais rápido possível”, afirma o coordenador pedagógico.

Muitos alunos da KNN Idiomas já mudaram de vida ou conseguiram uma boa oportunidade por terem estudado na instituição e, consequentemente, por terem aprendido a falar inglês de maneira tão rápida.

Agora que você já conhece os principais diferenciais da KNN Idiomas, matricule-se na melhor escola de idiomas para aprender a falar inglês com professores qualificados, em um ambiente amigável e respeitoso. Também, de maneira rápida e simplificada, com profissionais que levam em consideração as suas individualidades!

Se você deseja estudar inglês e se interessou por estudar na melhor escola de idiomas do Brasil, conheça mais sobre os cursos da KNN Idiomas! Fale conosco – (67) 99211-1753 clique aqui. Ou vá até nosso polo na Rua Rio grande do norte – 67, Centro