Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 29 de Março de 2024

Sidrolândia

Esgotados ingressos para show de Rick & Renner no Brasetto Music Hall

Crislaine Jara/Região News

28 de Janeiro de 2021 - 14:42

Esgotados ingressos para show de Rick & Renner no Brasetto Music Hall
O evento vai contar apresentação dos principais hits da dupla

Os ingressos para o show da dupla Rick & Renner no Brasetto Music Hall se esgotaram. A dupla se apresenta pela primeira vez em Sidrolândia, no dia 18 de fevereiro a partir das 20h. O show terá capacidade para 200 pessoas.

A venda para o público em geral foi aberta no dia 11 de janeiro. Os valores dos ingressos custavam R$ 200 por pessoa, com ilha de frios e ilha quente inclusas. O evento vai contar apresentação dos principais hits da dupla, como "Ela é Demais", "Cara de Pau", "Seguir em Frente" e musicas inéditas.

O show contará com medidas de biossegurança. A temperatura de cada pessoa será aferida já na hora da entrada. Caso o termômetro apite, significa que a pessoa está com febre e não poderá entrar no estabelecimento. Acima de 37,8ºC é considerado febre.

Além disso, haverá disponibilização de álcool em gel 70% e as mesas serão demarcados a cada 1 metro e meio. Os funcionários estão utilizando os equipamentos de proteção, (luvas e máscaras). Com capacidade total para 450 pessoas, o local terá limitação de 200 lugares.

O Brasetto intensificou a higienização completa do local, ao inicio e ao encerrar as atividades diariamente. É realizada a desinfecção de todas as superfícies com produtos à base de cloro, como o hipoclorito de sódio, álcool líquido a 70%, regularizado junto à Anvisa.