Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 18 de Abril de 2024

Sidrolândia

Especialista em sobrancelhas Laysla Menezes, inaugura Studio que investe na 'autoestima'

O Studio Beleza Autêntica, reúne as melhores profissionais da área, oferecendo diversos tipos de serviços.

Crislaine Jara/Região News

12 de Agosto de 2022 - 13:40

Especialista em sobrancelhas Laysla Menezes, inaugura Studio que investe na 'autoestima'
Especialista em sobrancelhas Laysla Menezes. Foto: Divulgação

Foi inaugurado recentemente um novo espaço de beleza voltado para elevar autoestima de mulheres e homens. O Studio Beleza Autêntica, reúne as melhores profissionais da área, oferecendo diversos tipos de serviços como designer de sobrancelhas, lash lifting, design masculino, epilação egípcia facial e manicure.

Localizado na Rua Dr. Antônio Côrrea da Costa nº 545 no Bairro São Bento, o Studio Beleza Autêntica conta com amplo espaço e produtos de alta qualidade para oferecer as melhores experiências. Seja para o dia-a-dia ou eventos especiais, para cada momento o espaço está pronto para lhe atender.

Sidrolandense, a proprietária é a especialista em sobrancelhas Laysla Menezes, que começou a carreira atendendo ao lado da premiada Suelen Barbosa em Campo Grande. O estabelecimento também conta com os atendimentos da Nails Design Vitória Menezes.

Especialista em sobrancelhas Laysla Menezes, inaugura Studio que investe na 'autoestima'

O Studio, conta com os procedimentos de design de sobrancelhas com e sem aplicação de Henna; permanente natural de cílios (Lash Lifting); epilação egípcia facial; design masculino; revitalização labial; manicure e pedicure; alongamento em fibra de vidro; unhas em acrílico; aplicação de unhas postiças; unha em gel; blindagem; remoção e posição de unha.

E para aqueles que querem buscar ou ampliar a independência financeira, o espaço oferece ainda o Curso de Designer de Sobrancelhas para iniciantes. As aulas são ministradas por Laysla e conta com aprendizado na área da beleza facial, com treinamento prático em modelos e material incluso.

Para agendar um horário basta entrar em contato pelos telefones (67) 99850-4227 (Laysla) e (67) 99824-7110 (Vitória). Siga as redes sociais das profissionais e fique por dentro das novidades; Instagram Laysla Menezes (clique aqui) e Vitória Menezes (clique aqui).