Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 18 de Abril de 2024

Sidrolândia

Evento com música, bate papo, open drinks e desfile vai homenagear o Dia da Mulher no Brasetto

O evento que vai reunir música ao vivo, desfile, bate papo com psicóloga e open drinks, será realizado a partir das 19h30 no estabelecimento.

Crislaine Jara/Região News

03 de Março de 2022 - 10:11

Evento com música, bate papo, open drinks e desfile vai homenagear o Dia da Mulher no Brasetto
Foto: Divulgação

Em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, o Brasetto Restaurante promove na próxima terça-feira (8) a “Noite para as Maravilhosas” voltada ao público feminino. O evento que vai reunir música ao vivo, desfile, bate papo com psicóloga e open drinks, será realizado a partir das 19h30 no estabelecimento.

A reserva custa R$ 85 e pode ser comprada pelo telefone (67) 98132-2493. Durante o evento as mulheres presentes poderão acompanhar as últimas novidades do Espaço Neide Nogueira, degustar drinks com ou sem álcool do Bar In Bar Coquelateria, além de esclarecer dúvidas com a psicóloga Ana Paula Barbosa. Tudo acompanhado de boa música com Luana Rebeschini e banda.

O Brasetto abre as portas todos os dias com cortes especiais de carne e muitos sabores exclusivos. Apesar da qualidade no atendimento e arquitetura moderna, os valores são acessíveis e o espaço tem estrutura para atender toda a família, inclusive área kids. Está localizado na Avenida Dorvalino dos Santos, saída para Maracaju, anexo ao Auto Posto Global.

Os clientes que preferirem saborear os pratos em casa, podem fazer os pedidos através dos aplicativos Delivery Much e Aiqfome ou pelo WhatsApp 99854-8653.

Dia da Mulher

O Dia Internacional da Mulher, foi oficializado pela Organização das Nações Unidas (ONU) em 1975 e é comemorado desde o início do século 20. Diferentemente de diversas outras datas comemorativas, esta não foi criada pelo comércio.

Hoje, a data é cada vez mais lembrada como um dia para reivindicar igualdade de gênero e com protestos ao redor do mundo — aproximando-a de sua origem na luta de mulheres que trabalhavam em fábricas nos Estados Unidos e em alguns países da Europa.

Foram as mulheres das fábricas nos Estados Unidos e em alguns países da Europa que começaram uma campanha dentro do movimento socialista para reivindicar seus direitos - as condições de trabalho delas eram ainda piores do que as dos homens à época.

A origem da data escolhida para celebrar as mulheres tem algumas explicações históricas. No Brasil, é muito comum relacioná-la ao incêndio ocorrido em 25 de março de 1911 na Companhia de Blusas Triangle, quando 146 trabalhadores morreram, sendo 125 mulheres e 21 homens (a maioria judeus).

Evento com música, bate papo, open drinks e desfile vai homenagear o Dia da Mulher no Brasetto

Relacionadas