Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 29 de Março de 2024

Sidrolândia

Evento de gastronomia e música deve animar Sidrolândia no dia 14 de março

Os amantes da música também serão contemplados em um ambiente que promete ser familiar.

Gildo Tavares/Região News

27 de Fevereiro de 2020 - 08:49

Evento de gastronomia e música deve animar Sidrolândia no dia 14 de março

A Fundação Municipal de Cultura de Sidrolândia em parceria com empresários do setor de gastronomia vai promover um evento para fomentar o setor no município. O evento vai acontecer no dia 14 de março a partir das 18h, próximo à Praça Central. Os amantes da música também serão contemplados em um ambiente que promete ser familiar.

Sandro Gonzalez, Secretário de Cultura, destaca que a intenção é alavancar o setor em um ambiente onde a família possa se divertir com segurança e ainda prestigiar um evento cultural e conhecer as iguarias que são produzidas pelos empresários e cozinheiros chefes de Sidrolândia.

"Fica o convite para toda a população, para a família, para os amantes da gastronomia e de uma boa música. Será instalado um palco com iluminação, sonorização agradável, uma praça de alimentação, de maneira que as pessoas possam se acomodar e escolher o alimento que quer consumir ao som de uma boa música", destacou o secretário.

O prefeito Marcelo Ascoli disse que eventos como este são fundamentais para proporcionar entretenimento para as famílias se divertirem e fugir da rotina.

O evento que será gratuito acontece no dia 14 de março, um sábado, a partir das 18 horas, na Rua São Paulo, próximo à Praça Central. Duas atrações devem animar a noite, com ritmo pop rock, rock, jazz e blues.