Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Segunda, 18 de Março de 2024

Sidrolândia

Everton partiu 8 dias após completar 17 anos, para a mãe era um garoto de ouro

A mãe, Cleonice Beatriz, ainda muita abalada pela perda, o descreve como uma “criança grande, sempre alegre, trabalhador, que só lhe deu satisfação”.

Flávio Paes/Região News

26 de Julho de 2021 - 14:44

Everton partiu 8 dias após completar 17 anos, para a mãe era um garoto de ouro
Everton Matheus dos Santos faleceu após acidente na noite deste domingo. Foto: Reprodução/Facebook

O jovem Everton Matheus dos Santos será sepultado nesta segunda-feira às 17 horas no Cemitério São Sebastião. Ele morreu no início da noite de domingo em consequência da batida da motocicleta que pilotava com uma caçamba.

A mãe, Cleonice Beatriz Vicente Preis, ainda muita abalada pela perda, o descreve como uma “criança grande, sempre alegre, trabalhador, que só lhe deu satisfação”.  Ele sofreu acidente na Avenida Aquidaban, esquina com a Rua Dona Tutinha, quando voltava para casa após passar a tarde na prova de motocross realizada ontem à tarde.

Everton há três meses trabalhava como auxiliar de mecânico. Fazia o 2º ano do Ensino Médio. Fez 17 anos no último dia 17 e foi presenteado com uma festa junina para comemorar. O corpo de Everton foi levado para necropsia em Campo Grande.

Ele sofreu lesões no crânio, perfuração no tórax e uma fratura na perna. Algumas testemunhas relataram que na caçamba não havia a faixa refletiva em uma das laterais, o que possivelmente atrapalhou a visão do jovem.

Uma das amigas do jovem escreveu não se conforma. “Sinceramente não consigo me conformar que você se foi. Eu sei que todo mundo tem sua hora, mas não queria que essa fosse a sua, o que me conforta são as lembranças do seu sorriso, e as memórias das coisas que passamos juntos, das danças que dançamos e até mesmo de quando riamos do nada e sem motivo. Você merecia o céu e agora ele é seu, descanse em paz meu menino, olhe por mim, minha eterna estrelinha, eu te amarei até o infinito”.

Outra internauta publicou “Você foi um garoto incrível, forte sempre correndo atrás do seu sonho eu te amo imensamente”.

No perfil de Everton Matheus no Facebook, dezenas de amigos também publicaram mensagens de despedidas, a maioria perplexa com a morte de uma pessoa tão jovem.