Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Terça, 23 de Abril de 2024

Sidrolândia

Ex-alunos se unem para ajudar "Bona" a custear tratamento contra câncer em Sidrolândia

Crislaine Jara/Região News

16 de Outubro de 2020 - 10:07

Ex-alunos se unem para ajudar "Bona" a custear tratamento contra câncer em Sidrolândia
Foto postada na rede social de Bona no dia 30 de setembro. Registro foi tirado no hospital em dia de sessão de quimioterapia. Foto: Reprodução

Um grupo de ex-alunos se reuniu em Sidrolândia, por uma causa nobre: ajudar o treinador de futebol a custear o tratamento contra um câncer. Para arrecadar fundos, eles organizaram uma ação entre amigos, que será realizado neste domingo (18), a partir das 07h30, nas imediações do Auto Posto Martinelli às margens da BR-060.

A iniciativa contará com disputas de futebol e almoço servido às 11 horas. As inscrições para participarem do torneio com almoço incluso, custa R$ 50. Quem quiser almoçar ou retirar o carreteiro no local, pode adquirir ao custo de R$ 25

José Alberto Bonadiman, tem 60 anos, é treinador e desde 1988 desenvolve aulas de futebol com crianças de 4 a 15 anos, além de participado de campeonatos na região representando a cidade. Ele foi diagnosticado com câncer de bexiga no ano passado. Até o momento, Bona como é popularmente conhecido realizou duas cirurgias para tratar a doença, sessões de quimioterapia e agora terá que continuar o tratamento por três anos.

Ex-alunos se unem para ajudar "Bona" a custear tratamento contra câncer em Sidrolândia
Foto: Arquivo/Região News

Doações 

Para facilitar a arrecadação de fundos, os amigos disponibilizaram uma conta bancária para qualquer pessoa que queira contribuir financeiramente para o tratamento de Bona:

Agência Sicoob: 

Ag: 0001 
Conta poupança: 63663726-3

CPF: 313.794.430-91

José Alberto Bonadiman