Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quarta, 24 de Abril de 2024

Sidrolândia

Exposição agropecuária terá show gratuito do cantor Fernandinho nesta quinta-feira

A vinda do cantor gospel é fruto de uma parceria do Sindicato Rural, Câmara Municipal e Prefeitura.

Crislaine Jara/Região News

09 de Setembro de 2019 - 09:47

Exposição agropecuária terá show gratuito do cantor Fernandinho nesta quinta-feira

A Exposição Agropecuária de Sidrolândia, terá na próxima quinta-feira (12) show gratuito do cantor Fernandinho, a partir das 20h. O evento vai ocorrer no Parque de Exposições Waldomiro João Comparim de quarta-feira (11) até domingo (15) e terá shows, rodeio em touros, leilões, parque de diversões e palestras.

A vinda do cantor gospel é fruto de uma parceria do Sindicato Rural, Câmara Municipal e Prefeitura. Para o presidente da Câmara, Carlos Henrique é fundamental o apoio do legislativo em eventos tradicionais do município, para aproximar a população da Câmara. “Quando assumimos juntamente com os demais vereadores, o comando da Mesa Diretora, nossa proposta era aproximar o Legislativo à população e, para que isto pudesse ser feito com sucesso, sabíamos que tínhamos que ir onde as pessoas e suas necessidades estão”, comenta.

Ele ainda ressalta o apoio do Legislativo; “a Câmara Municipal está apoiando efetivamente vários eventos tradicionais de nossa cidade seja ele, religioso ou não, por que entendemos, que a tradição e os costumes devem ser preservados. Somos parceiros por que a Câmara é a extensão da casa de cada sidrolandense e nada mais justo, apoiar os acontecimentos que façam parte da vida desta cidade”, afirma.

Exposição agropecuária terá show gratuito do cantor Fernandinho nesta quinta-feira

Carlos Henrique ainda frisa que o cantor atrai grande público por onde passa, sendo um grande nome no meio gospel. “O cantor Fernandinho é hoje, sem sombra de dúvida, um dos maiores nomes na música gospel do país e, Sidrolândia como também, todos os cristãos evangélicos estão ganhando um presente e tanto do Sindicato Rural por estar propiciando a vinda dele aqui em nossa cidade”, finaliza.

A Expo Sidrolândia, chega a sua 21ª edição nesta quarta-feira (11), na abertura haverá desfile da terceira idade. Na quinta-feira, show gratuito com o cantor Fernandinho. Sexta-feira sobem ao palco a dupla sertaneja Di Paullo e Paulino. Sábado, será a vez da cantora Naiara Azevedo. Encerrando a feira show com a dupla Munhoz e Mariano com entrada franca. Haverá ainda rodeio e leilões.