Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 25 de Abril de 2024

Sidrolândia

Familiares e amigos fazem homenagens nas redes a professora morta em acidente

Redação/Região News

13 de Janeiro de 2021 - 13:10

Familiares e amigos fazem homenagens nas redes a professora morta em acidente
Vilma Pereira da Silva faleceu na tarde desta terça-feira. Foto: Reprodução/Facebook

Familiares, amigos e ex-alunos de Vilma Pereira da Silva foram às redes sociais prestar homenagem a professora, de 53 anos, morta em um acidente de trânsito, na tarde desta terça-feira (12), na MS-258, próximo a BR-060, cerca de 20 KM do trevo que liga Sidrolândia a Campo Grande.

A professora vinha do assentamento João Batista onde morava para Sidrolândia. Na altura do Bar do Baixinho, a 20 km do entroncamento com a BR-060, a moto bateu com a grade de um trator que atravessava a pista e a professora foi ao solo, morrendo instantemente. É a terceira vítima fatal no trecho asfaltado da MS-258, sem acostamento e sinalização precária.

Em janeiro do ano passado morreu atropelado por uma caminhonete o policial rodoviário federal Vladimir Benedito Struck que participava de uma operação. No último dia 11 de setembro morreu na Santa Casa, Fabril de Dias Espíndola, 48 anos em consequência do acidente que se envolveu. A motocicleta que pilotava bateu num trator.

No Facebook, a amiga Giovana Sales escreveu “esse sorriso, a garra, os momentos estarão guardados para sempre em meu coração. Estou muito triste pela perca dessa grande pessoa e amiga Vilma Pereira que conheci desde a época do barraco. Sinto muito, muito mesmo...que Deus conforte nosso coração e traga calmaria a toda família e amigos...”.

A filha da professora, Evellyn Santos também usou o espaço na internet para lamentar a perda. “Não consigo dizer nada, não consigo escrever nada, meu coração tá uma explosão de sentimentos. Só quero dizer que sou grata por tudo que tem feito por mim e meus irmãos. Agora o mínimo que posso fazer é lutar pra realizar os seus sonhos, descanse em paz, minha Rainha. EU TE AMO ETERNAMENTE”.

A prefeita Vanda Camilo, lamentou a tragédia e se solidarizou. “Externo meus sentimentos e me solidarizo a dor de todos os amigos e familiares da querida Vilma Pereira, professora do Município que se dedicava a escola do Assentamento João Batista.”