Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 19 de Abril de 2024

Sidrolândia

Feijoada solidária em prol de dona Jaque acontece no dia 07 de março

Crislaine Jara/Região News

28 de Janeiro de 2021 - 09:02

Feijoada solidária em prol de dona Jaque acontece no dia 07 de março

Uma corrente do bem ajuda Jaqueline da Cruz de Souza a obter dinheiro para uma cirurgia importante. Para arrecadar fundos, está sendo organizada a feijoada beneficente ‘em prol da Dona Jaque’, que será realizada no dia 07 de março, a partir das 12h, na ADCS da Seara, na Rua Mato Grosso.

Dona Jaque tem 51 anos, é sidrolandense e trabalha como funcionária pública há 18 anos. Ela sofre com um refluxo sanguíneo na perna esquerda. Está fazendo tratamento em Campo Grande desde 2019 e precisa da cirurgia. “A doença se agravou em 2019, era pra ter feito a cirurgia no mesmo ano, mas não consegui o dinheiro na época. Em 2020 veio a pandemia e tudo parou, como sou do grupo de risco fiquei dentro de casa, minhas pernas estão cada vez mais inchadas”, comenta.

Diabética e hipertensa, dona Jaque conta que não pode passar pela cirurgia convencional, sendo preciso ser a realizada a laser. A cirurgia custa R$ 7 mil. “Tenho a Cassems, mas não cobre este tipo de cirurgia, por isso preciso das doações para a feijoada”.

O ingresso para a feijoada e acompanhamentos está a venda por R$ 25. Quem quiser pode estar almoçando no local ou retirando na portaria. Pontos de venda; Rincão, ADCS e Mercado Água Azul. Os insumos utilizados no preparo dos pratos também estão sendo arrecadados.

Feijoada solidária em prol de dona Jaque acontece no dia 07 de março