Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Terça, 19 de Março de 2024

Sidrolândia

Festas e Eventos ganham cardápio assinado pelo chef John Kenner em Sidrolândia

Com mais de 7 anos de vivências na cozinha, o John Kenner assina os cardápios trazendo originalidade e sabor.

Crislaine Jara/Região News

11 de Maio de 2021 - 15:38

Festas e Eventos ganham cardápio assinado pelo chef John Kenner em Sidrolândia
Chef de cozinha John Kenner de 24 anos, atua há 8 anos no ramo da gastronomia. Foto: Paula Lúcia/RN

A relação entre John Kenner e a gastronomia tem um enredo bonito. Foi reproduzindo receitas dos pais, que o chef passou a querer ter uma carreira profissional na área. Com mais de 7 anos de vivências na cozinha, o chef assina os cardápios trazendo originalidade e construindo junto com o cliente, um cardápio cheio de classe, inovação e sabor.

Para aqueles que gostam de sair do tradicional, o chef monta os cardápios conforme o pedido do cliente, baseado no tema do evento. “Gosto de montar os cardápios inspirados no evento, eu converso com a pessoa antes, monto o cardápio e apresento. Procuro sempre fazer algo único em cada evento, para ficar marcado”, afirma.

No último sábado, o chef que trabalha na Spazen Saúde e Beleza elaborou um cardápio único para uma festa infantil, que contou com mini hambúrguer, mini sanduíche no pão sírio, tábua de frios, aperitivos, bolo e brownie.

Elaborei o cardápio do aniversário de 2 anos da filha de uma cliente, ela não queria nada tradicional em relação a festa. Então eu montei um cardápio especial. Ficou algo bem original e diferente para uma festa infantil”, comenta o chef.

Festas e Eventos ganham cardápio assinado pelo chef John Kenner em Sidrolândia

Entre as diversas especialidades do cozinheiro, está o brownie. “Eu gosto de inovar, sempre com coisas diferentes, minhas criações surgem de inspirações de pessoas na gastronomia, alguns testes e receitas únicas minhas, como por exemplo o brownie, desenvolvi a receita, foram vários e vários testes para chegar na textura e sabor perfeito”.

Os interessados em fazer um orçamento, podem entrar em contato através do WhatsApp - 99240-4033.

Confira a Galeria de Imagens: