Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quarta, 24 de Abril de 2024

Sidrolândia

Festival de Sushi acontece neste sábado no Brasetto; reservas já podem ser feitas

Crislaine Jara/Região News

22 de Fevereiro de 2021 - 13:25

Festival de Sushi acontece neste sábado no Brasetto; reservas já podem ser feitas
Para quem adora culinária japonesa, vem ai o Festival de Sushi no Brasetto. Foto: Reprodução/Google

Os rodízios de comida japonesa contribuíram para popularizar a culinária em muitos lugares do país. Em Sidrolândia, o Brasetto Restaurante Grill e Hamburgueria promove no próximo sábado (27), para quem adora essa culinária o Festival de Sushi.

O festival contará com show de MPB e Pop Rock. Os convites são limitados e podem ser adquiridos pelo telefone 9.9854-8653. O custo é de R$ 59,90 por pessoa. O Brasetto oferece um ambiente amplo e climatizado, com profissionais capacitados que garantem a qualidade e o atendimento que você merece. Está localizado na Avenida Dorvalino dos Santos, anexo ao Auto Posto Global, saída para Maracaju.

O evento contará com medidas de biossegurança. Haverá disponibilização de álcool em gel 70% e as mesas serão demarcados a cada 1 metro e meio. Os funcionários estão utilizando os equipamentos de proteção, (luvas e máscaras).

O Brasetto intensificou a higienização completa do local, ao inicio e ao encerrar as atividades diariamente. É realizada a desinfecção de todas as superfícies com produtos à base de cloro, como o hipoclorito de sódio, álcool líquido a 70%, regularizado junto à Anvisa.

Festival de Sushi acontece neste sábado no Brasetto; reservas já podem ser feitas

Serviço:

Festival do Sushi

Quando: sábado (27) a partir das 19 horas

Onde: Brasetto Restaurante Grill e Hamburgueria

Quanto: R$ 59.90 por pessoa

Informações: 9.9854-8653.