Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 18 de Setembro de 2020

Sidrolândia

Focada em cosméticos e perfumaria, Drogaria NS vai inaugurar nesta sexta-feira unidade de Sidrolândia

A franquia oferece os produtos no quesito cosméticos e perfumaria, além de medicamentos com preços acessíveis.

Crislaine Jara/Região News

31 de Outubro de 2019 - 14:15

Focada em cosméticos e perfumaria, Drogaria NS vai inaugurar nesta sexta-feira unidade de Sidrolândia

Com linha exclusiva e um mix de marcas que são sucesso, Drogaria NS inaugura espaço de 500 metros quadrados na esquina da Rua João Márcio Ferreira Terra com a Avenida Dorvalino dos Santos, nesta sexta-feira (01), às 7 horas. A franquia oferece todos os produtos no quesito cosméticos e perfumaria, além de medicamentos com preços acessíveis a qualquer pessoa.

Segundo o gerente Luan Farias, durante a inauguração haverá doces, pipocas e sorteio de brindes feito pelos representantes das marcas disponíveis na loja. São marcas nacionais e internacionais ligadas a beleza e a estética. Algumas bastante conhecidas como Ruby Rose, Vult, Bruna Tavares e a Tracta, que está trazendo uma inovação a cidade.

Para isso, o lugar oferece a linha completa da marca Tracta. Além disso, o espaço conta maquiadora Katiane Rodighero para orientar, dar dicas e também fazer aquela make nas clientes. O objetivo é expor os produtos as clientes para que eles conheçam a marca não mais apenas pelos catálogos, mas literalmente na pele.

Ainda segundo Luan, na loja franqueada, o diferencial está no mix de produtos. Clientes encontram desde de itens de perfumaria, até produtos ortopédicos. “O foco da NS é a perfumaria, mas na área da farmácia não falta nada, são medicamentos, linha de higiene bucal, pessoal, ortopédica, cadeiras de rodas”, comenta.

Confira a reportagem completa com os principais detalhes sobre a inauguração e os produtos oferecidos na Drogaria NS.

Drogaria NS inaugura loja nesta sexta em Sidrolândia

Focado em cosméticos e perfumaria, Drogaria NS vai inaugurar nesta sexta-feira unidade de Sidrolândia. Veja

Publicado por Regiao News em Quinta-feira, 31 de outubro de 2019