Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sábado, 20 de Abril de 2024

Sidrolândia

Frente fria ganha força nesta quinta e previsão é de pancada de chuva a noite

Em Sidrolândia, dia amanheceu com céu deve ficar parcialmente nublado e com temperatura amena.

Crislaine Jara/Região News

26 de Agosto de 2021 - 07:12

Frente fria ganha força nesta quinta e previsão é de pancada de chuva a noite
Chuva deve chegar hoje a noite em Sidrolândia. Foto: Marcos Tomé/RN

A última quinta-feira do mês de agosto será marcada por aumento na nebulosidade e ligeira melhora na umidade relativa do ar. Esta condição climática está associada a passagem de uma frente fria que ganha força a partir de hoje (26).

Em Sidrolândia, dia amanheceu com céu deve ficar parcialmente nublado e com temperatura amena. O termômetro oscila entre mínima de 17ºC e máxima de 29ºC. A noite será de céu com muitas nuvens e chuva isolada, trazendo pequena melhora na qualidade do ar.

Nesta sexta-feira (27), a máxima deve chegar aos 20°C ao longo do dia. A mínima se mantém em 14ºC. A manhã deve ser de céu encoberto, com chuviscos na parte da tarde e noite. Os ventos variam entre fracos e moderados.

O tempo deve seguir chuvoso no sábado (28), com máxima de 25ºC e mínima de 16ºC. Domingo, temperatura deve começar a subir, com os termômetros marcando 17ºC e 30ºC. Pancadas de chuva devem ocorrer durante o decorrer do dia.

Para o Estado, a previsão é de chuva ao longo do dia e há alerta de tempestade nos municípios de Amambai, Antônio João, Aral Moreira, Batayporã, Caarapó, Coronel Sapucaia, Deodápolis, Dourados, Eldorado, Fátima do Sul, Glória de Dourados, Iguatemi, Itaporã, Itaquiraí, Ivinhema, Japorã, Jateí, Juti, Laguna Carapã, Mundo Novo, Naviraí, Nova Andradina, Novo Horizonte do Sul, Paranhos, Ponta Porã, Sete Quedas, Tacuru, Taquarussu e vicentina.

Há possibilidade de chuva em municípios que sofreram com as queimadas em vegetação recentemente. Em Porto Murtinho e Bela Vista a previsão é de céu encoberto com pancadas de chuva e trovoadas isoladas durante a tarde. As temperaturas máximas são de 25ºC e 21ºC, respectivamente.