Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 28 de Março de 2024

Sidrolândia

Garotos de Ouro encerra agenda de eventos do fim de semana; veja opções

A programação vai desta sexta-feira (22) a domingo (24). Confira:

Crislaine Jara/Região News

22 de Novembro de 2019 - 16:18

Garotos de Ouro encerra agenda de eventos do fim de semana; veja opções

O grupo Garotos de Ouro, será a principal atração deste fim de semana em Sidrolândia. No domingo, dia 24, vão subir no palco do CTG Campos da Vacaria durante almoço organizado pela patronagem do centro de tradição gaúcha. Os ingressos estão a venda em postos autorizados e com membros das invernadas de danças do CTG.

Confira a agenda completa que reúne rock, sertanejo, exposição de flores, 1° Encontro de Patas, sarau literário, café da manhã de motociclistas, ação social, cruzada evangelista e show com o grupo, Garotos de Ouro. A programação vai desta sexta-feira (22) a domingo (24). Confira:

Expo Verde e Flor: A exposição das 150 espécies de flores, plantas ornamentais e frutíferas, acontece nesta sexta-feira, sábado (23) e domingo (24), das 08 às 20h no Salão da Igreja Nossa Senhora das Graças no Bairro Pé de Cedro. O evento está sendo promovido pelo Lions Clube. (Leia mais)

Encontro de Patas: A 1ª edição do Encontro de Patas acontece em Sidrolândia neste sábado (23) e irá reunir animais e seus tutores para diversas atividades. Entre as atrações, está previsto concursos de maior e menor cão; maior família e cão mais fantasiado; maior gato e gato mais fantasiado. Haverá também park pet, pula pula, pipoca e algodão doce, além de sorteio de brindes. O evento acontece na Praça Central, a partir das 8h.

Ação Social e Cruzada Evangelista: A partir das 13h, estará acontecendo a 6° edição da ação social e cruzada evangelista, realizada pela Igreja Cristo é Real. Serão realizadas atividades como atendimento jurídico, teste de glicemia, cortes de cabelo e distribuição de pipoca, algodão doce. Também será montado pula-pula para as crianças.

A cruzada evangelista tem início às 19 horas, com louvor e adoração, mensagem e sorteio de brindes. O evento é gratuito e conta com o apoio da COOPEVS Sidrolândia.

Jack Bar and Foods: O barzinho, terá a transmissão ao vivo do duelo entre Flamengo e River Plate, da Argentina pela Libertadores, neste sábado às 17 horas (de Brasília). No local, haverá promoção de long neck (Brahma e Skol) à espera dos torcedores do rubro-negro. A partir das 20h a Banda Corticore se apresenta.

Nesta sexta-feira (22), Meire Soares apresenta pop rock nacional e internacional. O local fica na Rua Rio Grande do Norte, 63 – Centro.

Rústico’s Choperia: Nesta sexta-feira (22), a dupla sertaneja, Zauride e Cristiano agitam a choperia localizada na Rua Pernambuco, 170 – Centro. Até as 23h59 a caneca de chopp estará custando apenas R$ 3,99. Os cantores começam a se apresentar a partir das 20h.

Sarau Literário: A Escola Estadual Catarina de Abreu, estará realizando a 5° edição do Sarau Literário, realizado pelos alunos. Haverá apresentação de teatro, culturais, dança, canto. Serão vendidas guloseimas e bebidas. O evento começa a partir das 18h nas imediações da escola.

Café da Manhã Motociclistas: No domingo (24), acontece a 10ª edição do café da manhã motociclistas. Neste ano, o evento contará com a presença dos ciclistas que farão a trilha do Cerro Corá. O café será servido a partir das 6h30 para os “baiqueiros” e às 07h para os motociclistas.