Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 28 de Março de 2024

Sidrolândia

Grave acidente tira a vida de produtor rural na BR-060, entre Sidrolândia e Nioaque

Fábio Souza deixou esposa e uma filha ainda bebê. Ele completaria 33 anos no próximo dia 11 de janeiro e é de família tradicional do município de Maracaju.

Marcos Tomé/Região News

18 de Dezembro de 2019 - 22:31

Grave acidente tira a vida de produtor rural na BR-060, entre Sidrolândia e Nioaque

Um grave acidente registrado no final da tarde desta quarta-feira (18) tirou a vida do produtor rural e engenheiro agrônomo, Fábio Souza Roos, de 32 anos. Ele estava conduzindo uma caminhonete Volkswagen Amarok, de placas QAP-2036, de Maracaju, na altura do km 501 da BR-060, quando se envolveu no acidente que tirou sua vida. 

Segundo informações apuradas pelo RN, outra vítima, J.P.N, de 47 anos, foi resgatado para a unidade hospitalar de Sidrolândia e passa bem. Fábio, ficou preso às ferragens e morreu na hora. Bombeiros e policiais rodoviários da PRF, até o fechamento desta matéria (21h30) ainda aguardavam a chegada da Perícia Técnica de Campo Grande no local. 

Ainda não há informações ao certo sobre as causas do acidente, sabe-se, porém, que a vítima se envolveu numa colisão frontal com outro veículo; um caminhão câmara fria que seguia na pista contrária, entre Sidrolândia e Nioaque. Há suspeitas de que o acidente pode ter sido provocado por uma ultrapassagem malsucedida.  

Fábio Souza deixou esposa e uma filha ainda bebê. Ele completaria 33 anos no próximo dia 11 de janeiro e é de família tradicional do município de Maracaju. Segundo informações apuradas pelo RN com amigos, o produtor rural era tranquilo, amava agricultura e nos momentos de lazer, se dedicava a um grupo de trilheiros.  

"Jeep sempre a grande paixão dele. Gostava muito de fazer trilha. Era um apaixonado pelo esporte", lembrou um amigo da família que não quis ter o nome revelado. O corpo de Fábio Souza deve ser transladado para Maracaju, onde será sepultado.