Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Domingo, 20 de Setembro de 2020

Sidrolândia

Grupo de amigos arrecada brinquedos para distribuí-los antes do Natal em Sidrolândia

Além da distribuição dos brinquedos e balas, acontecerá um jogo solidário entre o Resenha FC e os Amigos da Loja Gêmeos.

Flávio Paes/Região News

18 de Dezembro de 2019 - 15:27

Grupo de amigos arrecada brinquedos para distribuí-los antes do Natal em Sidrolândia

O time de futebol Resenha FC Família de Amigos conseguiu arrecadar mais de 300 brinquedos para serem distribuídos pelos bairros de Sidrolândia. De acordo com a organização, a entrega dos presentes, está programada para este domingo (22) a partir das 9h da manhã.

O “Natal Solidário da Família de Amigos Resenha FC”, que começou em 2018, foi idealizado pela equipe formada por 26 pessoas. O time foi criado em setembro do ano passado e o objetivo “nunca foi só o futebol, mas sim a amizade, união e amor ao próximo”, segundo os atletas.

Segundo Junior Aparecido Batista Cassiano, 37 anos, neste ano foi realizado uma pequena mensalidade entre os atletas para a arrecadação dos brinquedos no fim do ano. “Gostaríamos de agradecer, é uma alegria imensa realizarmos o natal solidário, conseguimos arrecadar mais de 300 brinquedos com as mensalidades. A gente deixa o legado de fazer o bem sem olhar a quem”.

Além da distribuição dos brinquedos e balas, acontecerá um jogo solidário entre o Resenha FC e os Amigos da Loja Gêmeos, às 8 horas no Estádio Sótero Zarate no Bairro São Bento. A entrega dos brinquedos será realizada logo após o término do jogo.