Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 19 de Abril de 2024

Sidrolândia

Homem é esfaqueado, foge do agressor e metros depois não resiste e morre na calçada

Geremias Oliveira da Silva de 45 anos, morreu depois de ser atingido por três golpes de faca na região do tórax.

Redação

01 de Janeiro de 2022 - 21:26

Homem é esfaqueado, foge do agressor e metros depois não resiste e morre na calçada
Corpo de Geremias Oliveira da Silva. Foto: Divulgação

A Polícia Civil ainda não conseguiu prender o autor do primeiro homicídio registrado em Sidrolândia em 2022. Geremias Oliveira da Silva de 45 anos, morreu depois de ser atingido por três golpes de faca na região do tórax, por volta das 15h30 da tarde deste sábado (1/1). Após fugir do agressor, caminhou cambaleante por cerca de 30 metros e não resistiu aos ferimentos.

Caiu agonizando e foi a óbito na calçada da Rua General Pinho, altura do número 794, perto do posto de saúde da região das Malvinas no Bairro São Bento. Pelo que a polícia apurou até agora, Geremias e um grupo de pessoas bebia numa casa na Rua Tiradentes, perto da Praça do Triângulo. Numa certa altura teria havido uma discussão, quando um dos presentes conhecido pelo apelido de Paraguaio teria partido pra cima de Geremias e o ferido a golpes de faca.

Outra ocorrência carregada de violência neste 1º do ano foi no Assentamento Capão Bonito I. Dionatan dos Santos Pacheco, de 23 anos, foi baleado no joelho e quadril direto. O rapaz foi encaminhado ao Hospital Elmiria Silvério Barbosa que fez a comunicação da ocorrência. Só na segunda-feira (3), quando Dionatan prestar depoimento, a Polícia Civil terá dados para apurar as circunstâncias da tentativa de homicídio da qual foi vítima .