Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sábado, 20 de Abril de 2024

Sidrolândia

Homem é morto a golpe de faca no Paraíso durante bebedeira em residência

Joelson Mesquita Dourado, de 31 anos, morreu por volta das 21h de ontem (domingo) no Hospital Elmíria Silvério Barbosa, após se desentender com o anfitrião, Fabiano Alencar Sobrinho, de 27 anos.

Marcos Tomé/Região News

21 de Setembro de 2020 - 07:34

Homem é morto a golpe de faca no Paraíso durante bebedeira em residência

Joelson Mesquita Dourado, de 31 anos, morreu por volta das 21h de ontem (domingo) no Hospital Elmíria Silvério Barbosa, após se desentender com o anfitrião, Fabiano Alencar Sobrinho, de 27 anos, e entrar em luta corporal numa festa regada a bebida alcoólica na Jardim Paraíso. Segundo informações da Polícia Militar, a discussão entre os envolvidos se transformou numa briga generalizada envolvendo mulheres e até crianças.

Dado momento, Fabiano desferiu um golpe de faca em Joelson Mesquita que caiu ao solo. Populares acionaram o SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) que socorrem a vítima para o Pronto Socorro do hospital, mas Joelson não resistiu e morreu veio a óbito.

A Polícia Militar também foi acionada para atender a ocorrência e encontrou na residência, jogada nos fundos do imóvel uma faca de aproximadamente 14 cm de lâmina, do tipo usada em desossa frigorífica, supostamente usada no crime, já que havia sinais de sangue no objeto.

Fabiano fugiu da cena do crime, militares fizeram rondas nas mediações do fato, na Rua Lorival Lopes de Morais, mas sem sucesso. Minutos depois, a Polícia foi acionada novamente pela UPA (Unidade de Pronto Atendimento) parque havia dado entrada naquela casa de saúde, um homem identificado como sendo Fabiano Alencar com vários ferimentos pelo corpo e um corte profundo na cabeça.

O médico plantonista da UPA transferiu o paciente para o hospital após fazer exame de raio-x em decorrência da gravidade dos ferimentos. Policiais deram voz de prisão em flagrante a Fabiano que recusou ficar em observação, quadro clínico recomendado pelo médico que atendeu o paciente no hospital. Segundo consta no Boletim de Ocorrência, Fabiano Alencar foi entregue na DEPOL (Delegacia de Polícia) para as providências cabíveis.