Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sábado, 20 de Abril de 2024

Sidrolândia

Hospital fará live com participação de Jads & Jadson e sorteio de veículos para arrecadar fundos

A iniciativa vai reunir artistas regionais como Mauricio Brito & Humberto Yule, Batô e Cleber e a participação especial da dupla Jads e Jadson.

Crislaine Jara/Região News

01 de Setembro de 2021 - 09:47

Hospital fará live com participação de Jads & Jadson e sorteio de veículos para arrecadar fundos
Presidente do hospital, Jacob Breure. Foto: Leoni Marcos/RN

Para arrecadar recursos ao Hospital Elmíria Silvério Barbosa, três duplas sertanejas farão um show virtual, no dia 8 de outubro, às 20h pelo Facebook e canal do YouTube do hospital. Além das apresentações, haverá sorteio de dois veículos zero km e jantar.

Além do entretenimento para os presentes, o objetivo do show virtual é angariar fundos em prol da entidade mantenedora, que está com dificuldades financeiras. A iniciativa vai reunir artistas regionais como Mauricio Brito & Humberto Yule, Batô e Cleber e a participação especial da dupla Jads e Jadson.

Hospital fará live com participação de Jads & Jadson e sorteio de veículos para arrecadar fundos
Duplas Mauricio Brito & Humberto Yule e Batô e Cleber.

A apresentação acontece no Brasetto Restaurante, localizado na Avenida Dorvalino dos Santos, anexo ao Auto Posto Global, saída para Maracaju. O ingresso para o jantar e show custa R$ 250 por pessoa. Para participar da rifa basta adquirir número o sorteio de dois veículos zero km ao custo de R$ 50.

Jads e Jadson

Nascidos na cidade de Catanduvas, mudaram-se para Ponta Porã, onde participaram de vários festivais. Gravaram o primeiro CD ainda bem jovens no ano de 1990. Em 2003, gravaram o CD Acústico, com várias composições próprias. Com o disco, realizaram apresentações em várias cidades do Mato Grosso do Sul.

Em 2004, lançaram o álbum Dom Brasileiro. A partir desse CD, com a repercussão nacional da música "Com todos menos comigo", nascido no ano de 1981 e 1983, respectivamente, passaram a apresentar-se em outros estados, como Mato Grosso, Paraná, Pará, São Paulo, Goiás e Minas Gerais. Em 2007, gravaram seu primeiro disco ao vivo. Em 2012, lançaram o CD Pra Acabar Com Tudo, pela Radar Records. A faixa-título alcançou sucesso nacional, e seu clipe oficial mais de 2 milhões de acessos.

Hospital fará live com participação de Jads & Jadson e sorteio de veículos para arrecadar fundos
Dupla Jads e Jadson.

No ano seguinte, lançaram seu segundo DVD, pela Som Livre, gravado ao vivo nos dias 11 e 12 de maio de 2013 em Maringá (PR), apresentando inéditas, como "Jeito Carinhoso", principal música de trabalho do álbum e grandes sucessos da dupla até então, como "Cara na Porta" e "Eucalipto". O disco teve participações das duplas Israel & Rodolffo, em "Minuto de fragilidade" e Fred & Gustavo, em "É Sempre Assim".

Em 2014, aparecendo no cenário sertanejo como um dos principais nomes do momento, lançaram mais um DVD, É Divino - Ao Vivo em Campo Grande, pela Som Livre. O disco foi gravado nos dias 12 de junho e 13 de julho de 2014 em Campo Grande (MS), na presença de mais de 50 mil pessoas. Em 2017, lançam Balada Bruta onde apresentaram o single "Noites Frustradas" (o qual rendeu disco de ouro) com a participação de Gustavo Lima. O álbum ainda contou com a participação de Maiara e Maraisa o álbum foi gravado em Valinhos-SP.