Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 19 de Abril de 2024

Sidrolândia

Idoso morre seis dias após ser atropelado por motociclista na Dorvalino dos Santos

O acidente aconteceu no dia 10, quando a vítima passava perto de um hotel da cidade e foi atropelada por um motociclista.

Redação/Região News

17 de Maio de 2021 - 07:39

Idoso morre seis dias após ser atropelado por motociclista na Dorvalino dos Santos
A passageira da motocicleta também foi socorrida ao hospital. Fotos: Marcos Tomé/RN

Seis dias após ser atropelado por motociclista, Natalício Soares da Motta de 75 anos não resistiu aos ferimentos e morreu na tarde de ontem (16), na Santa Casa de Campo Grande. O acidente aconteceu no dia 10, quando a vítima passava perto de um hotel da cidade e foi atropelada por um motociclista que conduzia uma Honda CG 125 de placas NRR-4184. O condutor que estava com uma passageira, não tinha CNH (Carteira Nacional de Habitação) e os documentos da motocicleta estavam atrasados.

Com a pancada, os três caíram no chão. O condutor ficou com ferimentos leves e foi levado junto com a vítima que estava machucada e desorientada até o hospital local. Contudo, devido à gravidade dos ferimentos, Natalício foi transferido para Santa Casa da Capital, onde realizou uma tomografia que constatou hemorragia difusa. A vítima permaneceu internada no hospital, mas na tarde de ontem não resistiu aos ferimentos e morreu.

Idoso morre seis dias após ser atropelado por motociclista na Dorvalino dos Santos

O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro como praticar homicídio culposo na direção de veículo automotor.

Acidente

Um idoso de 75 anos ficou ferido após ser atropelado por uma Honda CG 125 Fan enquanto atravessava a Avenida Dorvalino dos Santos em frente a Loja Espaço Country, na tarde de segunda-feira (10). A vítima foi socorrida e encaminhada ao Hospital Elmiria de Silvério Barbosa de onde foi transferida para a Santa Casa.

De acordo com informações, Natalício Soares da Mota, estava atravessando a Avenida e a moto de placa NRR-4184, que vinha na direção Campo Grande/Maracaju, não conseguiu frear a tempo, causando o atropelamento.

Com o impacto, o motociclista e passageira da moto de 40 anos caíram ao solo. A passageira foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada ao hospital. *Com informações Campo Grande News