Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 19 de Abril de 2024

Sidrolândia

Inaugurada Auto Latas, 1ª loja especializada em lataria veicular de Sidrolândia

A 1ª loja especializada em lataria veicular de Sidrolândia abriu as portas no último sábado com preços imbatíveis.

Crislaine Jara/Região News

20 de Setembro de 2021 - 15:30

Inaugurada Auto Latas, 1ª loja especializada em lataria veicular de Sidrolândia
A Auto Latas abriu as portas em Sidrolândia. Foto: Leoni Marcos/RN

Está pensando ou precisa trocar as peças do carro? Está tendo dificuldade de encontrar as peças de reposição e, quando achadas, os preços são de tirar o fôlego? A Auto Latas veio para acabar com esses problemas. A 1ª loja especializada em lataria veicular de Sidrolândia abriu as portas no último sábado com preços imbatíveis.

A loja conta com linha completa em para-choques, fechaduras, faróis, maçanetas, retrovisores, acessórios em geral, baterias, volantes, máquinas de vidros, entre outros. Entre as promoções de inauguração, as baterias Maxion e Moura, marcas líderes em vendas no mercado pela qualidade e durabilidade.

Segundo o empresário Valfrido Santos, o objetivo da nova loja é fazer com que a população não precise se deslocar até as cidades da região para encontrar os produtos, além disso ter preços acessíveis para os clientes.

A nossa cidade está crescendo, Sidrolândia era carente nessa demanda, muito dependente de Campo Grande, estamos facilitando para a população, além de trazer preços baixos, para atender a cidade”, comenta.

Inaugurada Auto Latas, 1ª loja especializada em lataria veicular de Sidrolândia

A experiência de 7 anos do empresário Valfrido Santos no segmento automotor garante uma diferença primordial na primeira loja de atacado: o preço baixo. A frente das lojas Auto Peças Santos e Moto Peças Santos que oferece os serviços de suspensão, freios, alinhamento e balanceamento, ar condicionado, com qualidade e atendimento rápido.

Localizada na Rua Generoso Ponce, nº 40 – São Bento, ao lado da Auto Peças Santos, tem horário de funcionamento será de segunda a sexta-feira, das 07h às 11h30 e das 13h às 18h e aos sábados das 07h às 12h.

Para informações ou orçamentos os clientes podem entrar em contato através dos telefones (67) 99915-3590 (WhatsApp) ou 3272-4373. Siga a Auto Latas no Instagram (@auto_latas_sidrolandia).

Confira a Galeria de Imagens: