Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 26 de Abril de 2024

Sidrolândia

Informativo Publicitário: Porque é tão necessário estudar inglês?

Para garantir os melhores resultados, é importante que seu filho ingresse em uma escola respeitável e responsável com o aprendizado dele.

Assessoria de Comunicação

11 de Junho de 2021 - 13:29

Informativo Publicitário: Porque é tão necessário estudar inglês?
Foto: Divulgação

Como falamos, o inglês é uma língua universal. Atualmente, já existem mais falantes não nativos da língua do que nativos. Isso significa que grande parte da população mundial já entendeu a necessidade de ter o idioma como segunda língua.

Infelizmente, essa ainda não é a realidade no Brasil. Apenas 5% da população brasileira fala inglês — sendo que apenas 1% pode se considerar realmente fluente. Como explicamos ao longo deste texto, dominar esse idioma abre portas a níveis pessoais, acadêmicos e profissionais.

A influência do idioma ao redor do mundo remonta da expansão imperialista britânica, passando pela Revolução Industrial e pela I Guerra Mundial, quando o primeiro documento internacional foi assinado em inglês — o Tratado de Versalhes, que também ganhou uma versão oficial em francês.

Com o tempo e o crescimento das potências americanas e inglesas — além das canadenses e australianas em volume um pouco menor — o idioma se solidificou como a língua oficial do entretenimento, de pesquisas técnicas, dos avanços tecnológicos e do turismo.

Para garantir os melhores resultados, é importante que seu filho ingresse em uma escola respeitável e responsável com o aprendizado dele. Cada um de nós tem uma forma diferente de aprender quando se trata da aquisição de uma segunda língua. Quanto mais a escola souber se adaptar às necessidades do seu filho, melhor para ele e seu desempenho no idioma.

Continue lendo a matéria em nosso blog...

Para conhecer mais sobre nossos serviços e diferenciais, entre em contato agora mesmo! Estamos aqui para tirar suas principais dúvidas.

KNN IDIOMAS

R. Rio Grande do Norte nº 67 – Sidrolândia-MS

Whatsapp – (67) 9211-1753 ou clique aqui

Informativo Publicitário: Porque é tão necessário estudar inglês?