Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 28 de Março de 2024

Sidrolândia

Informe Publicitário: Loja Sports Suplementos conta com variedade em produtos e preços diferenciados

A Sports Suplementos está localizada na Rua Pernambuco, nº 35, próximo ao Supermercado Nutrimais - Centro.

Crislaine Jara/Região News

07 de Julho de 2020 - 08:54

Informe Publicitário: Loja Sports Suplementos conta com variedade em produtos e preços diferenciados

O cliente que chega à Sports Suplementos, localizada na Rua Pernambuco Nº 35 encontra desde variedade em suplementos, produtos integrais, low carb, até orientação esportiva, avaliação física, moda fitness e nutricionista.

A Sports Suplementos mantém o sistema delivery durante o dia todo, mas abre as portas de segunda à sexta-feira das 13h às 18h e aos sábados das 8h às 12h. Assim, além de proporcionar aos clientes produtos das melhores marcas, com preços acessíveis, também passa a atender o consumidor que sente a necessidade de ir até o local para fazer as compras.

Para quem já inseriu a alimentação especial no cardápio diário, as gôndolas do estabelecimento estão cheias de ingredientes saudáveis e muito saborosos. Conta com as marcas Black skull, Atlética, Max Titanium, Nutrilatina, Nutrata, 3vs, Darkness, Power one e Jeunesse.

A Sports Suplementos está localizada na Rua Pernambuco, nº 35, próximo ao Supermercado Nutrimais - Centro. Para saber mais novidades, basta seguir a Sports na página do Instagram, ou pelo telefone (67) 99889-4860. Aceita cartões de créditos.

Confira a Galeria de Imagens: