Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 25 de Abril de 2024

Sidrolândia

Ingressos para o show da ‘Diva dos Modões’ Valéria Barros no Brasetto continuam à venda

Dona de uma das vozes mais marcantes e de timbre inconfundível da música nacional, a sertaneja trás o repertório de “Amigos e Modão”.

Crislaine Jara/Região News

17 de Agosto de 2022 - 15:55

Ingressos para o show da ‘Diva dos Modões’ Valéria Barros no Brasetto continuam à venda
Diva dos Modões, Valéria Barros. Foto: Divulgação

Os ingressos para o show de encerramento das atividades do Brasetto Music Hall em 2022, continuam à venda. No próximo dia 14 de novembro, uma segunda-feira, véspera de Feriado da Proclamação da República, Diva dos Modões, Valéria Barros se apresenta se apresenta no restaurante para encerrar 2022 com chave de ouro.

Dona de uma das vozes mais marcantes e de timbre inconfundível da música nacional, a sertaneja trás o repertório de “Amigos e Modão”, que faz parte do último trabalho lançado. Quase uma escalação de seleção, a “mineirinha” contou com Leonardo, Eduardo Costa, Gusttavo Lima, Bruno & Marrone, Bruna Viola e a mãe Eleuza. Ídolos da cantora desde que ela nem cantava ainda, o Trio Parada Dura não ficou de fora.

Mesclando referências com repertório próprio, de “Xonado e Chorado”, de 2014, o segundo CD solo de Valéria, ela traz a música “Não Mereço Essa Vida”, que aconselha as mulheres a não serem escravas de amores que não merecem. Mas o forte do novo trabalho não poderia deixar de ser o romantismo.

Os ingressos estão sendo vendidos no Brasetto Restaurante ou através do telefone 99854-8653 e custam R$ 250 por pessoa. Inclusos petiscos quentes. As reservas são limitadas. Haverá também a participação da dupla Batô e Cleber.

Confira a Galeria de Imagens: