Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Terça, 23 de Abril de 2024

Sidrolândia

Isis veio ao mundo antes da hora, pegou pais de surpresa e agora família precisa de ajuda

Mãe disse que precisa de fraldas e produtos de higiene.

Redação/Região News

30 de Junho de 2022 - 16:38

Isis veio ao mundo antes da hora, pegou pais de surpresa e agora família precisa de ajuda
Foto: Ilustrativa

Mirian Costa da Silva, de 21 anos, moradora no assentamento Eldorado, em Sidrolândia, é mãe de um bebê prematuro e precisa de ajuda. A pequena Isis Gabrielle veio ao mundo aos sete meses e encontra-se internada no Hospital Regional de Campo Grande.

A mãe explica que teve complicações na gestação e, desde o parto, o bebê precisa de cuidados especiais, bem como de materiais de enxoval. A maior necessidade no momento é com relação às fraldas, lenços umedecidos e outros produtos de higiene.

Esse momento está sendo bem difícil. Nunca passei por isso, é muito delicado pois não esperava. Esse nascimento nos pegou despreparados, mas confio em Deus, ele pode todas as coisas, ele é o médico dos médicos e creio que irá restaurar a saúde da minha pequena Isis”, disse Mirian.

Mesmo assim, a família precisa de ajuda, uma vez que a mãe já recebeu alta e não pode ficar o tempo todo no hospital. Por isso, além dos produtos de higiene, também precisa de ajuda com as passagens de ônibus para acompanhar o tratamento do bebê. Os interessados em ajudar podem entrar em contato pelos telefones 99715-7157 ou 98188-9139.