Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 29 de Março de 2024

Sidrolândia

IVRNET informa que vendaval, deixou milhares de clientes sem internet

Em nota, a IVRNET explica que aguarda a Energisa fazer os devidos reparos nas redes e postes.

Marcos Tomé/Região News

20 de Outubro de 2021 - 15:43

IVRNET informa que vendaval, deixou milhares de clientes sem internet
Foto: Divulgação

A empresa IVRNET informa que o vendaval que provocou estragos em várias cidades que a mesma atende, deixou milhares de clientes sem o serviço de internet. Foram danificadas redes elétricas, queda de postes, fatores que interromperam os serviços. Em nota, a IVRNET explica que aguarda a Energisa fazer os devidos reparos nas redes e postes, para só depois os técnicos de fibra óptica fazer a manutenção necessária.

Segundo a empresa, desde segunda-feira as principais rede de conexão já foram reestabelecidas. Clientes que ainda não estão conectados, podem precisar de suporte técnico para avaliar cabeamento que ligam as CTO's até o ponto de acesso do cliente. “Para os clientes que sofrem sem conexão pedimos que entre em contato conosco para solicitar um agendamento de religamento da fibra”, diz a nota.

Estamos em tempos difíceis com o nosso clima e pedimos a compreensão a todos em relação ao tempo de espera, por conta da quantidade de cabos rompidos que estamos fazendo a religação”, explica. Para mais informações, entre em contato através do telefone via WhatsApp; (67) 3272-7350.