Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 29 de Março de 2024

Sidrolândia

Jantar romântico open-bar será dia 12 no Brasetto

Neste ano, a data em cai em domingo, excelente para o casal curtirem a data sem pressa, curtindo boa música e saboreando o melhor da gastronomia.

Crislaine Jara/Região News

09 de Junho de 2022 - 16:49

Jantar romântico open-bar será dia 12 no Brasetto
Foto: Ilustrativa

Para a noite mais romântica do ano, o Brasetto Restaurante preparou um jantar de comemoração. Neste ano, a data caiu no domingo, excelente para o casal curtir a data sem pressa com boa música e saboreando o melhor da gastronomia.

As reservas para o jantar já estão sendo feitas. Os interessados podem entrar em contato através do telefone 998548653. A programação tem inicio a partir das 19h. Para embalar os casais, haverá apresentação da Banda Lilás. Também terá a parceria com a Bar in Bar Coquetelaria. O evento será open-bar com drinks, refrigerantes e cervejas (Brahma e Skol).

O cardápio será composto por ilha de petiscos quentes e frios, jantar de comidas brasileiras (grelhados, peixes e frutos do mar). O ambiente estará todo decorado.

O Brasetto Restaurante está localizado na Avenida Dorvalino dos Santos, anexo ao Auto Posto Global. Os clientes que preferirem saborear os pratos em casa, podem fazer os pedidos através dos aplicativos Delivery Much e Aiqfome ou pelo WhatsApp 99854-8653.