Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quarta, 24 de Abril de 2024

Sidrolândia

JP Nutrition chega a Sidrolândia na quinta-feira com o melhor em suplementos

Inauguração será a partir das 16h com presença de DJ e degustação de barra de proteína, pasta de amendoim, pré-treino e whey.

Crislaine Jara/Região News

29 de Novembro de 2021 - 10:29

JP Nutrition chega a Sidrolândia na quinta-feira com o melhor em suplementos
A nova loja promete ser o verdadeiro paraíso de quem resolveu investir no shape. Foto: Ilustrativa

A JP Nutrition inaugura nesta quinta-feira (2) um espaço anexo a Academia Arena Gyn só com suplementos das melhores marcas do mercado, como Max Titanium e Probiótica. O atendimento começa a partir das 16h com presença de DJ e degustação de barra de proteína, pasta de amendoim, pré-treino e whey.

A nova loja promete ser o verdadeiro paraíso de quem resolveu investir no shape. Para atletas, eles ajudam a melhorar a performance, ajudando os alimentos no trabalho de repor os gastos energéticos, enriquecendo a dieta com vitaminas e sais minerais. A gama de produtos é grande, com as melhores marcas do mercado e valores para todo tipo de bolso.

JP Nutrition chega a Sidrolândia na quinta-feira com o melhor em suplementos

Com excelente localização, na Avenida Dorvalino dos Santos nº 820, a loja vai oferecer aos clientes, whey protein, creatina, glutamina, Ômega 3, L-Carnitina, polivitaminico, termogênico, Picolinato de cromo, hipercalórico, pré-treino, pasta de amendoim, albumina, barra de proteína, proteína vegana.

Segundo o empresário e personal trainer Atila Stefanello, o grande diferencial da loja será a qualidade dos produtos oferecidos. “Vamos trabalhar com a marca mais bem avaliada pelo consumidor no Brasil Max titanium e Probiótica (Laboratório Supley). Além de ser uma marca aprovada em laudos. Sabemos que o mercado de suplementos aumentou muito, mas a qualidade dos produtos são poucas que tem”, afirma.