Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 29 de Março de 2024

Sidrolândia

Justiça decreta preventiva de rapaz preso com 2 toneladas de maconha

Na última sexta-feira ele foi preso pela Polícia Militar na BR-060, entrada de Campo Grande

Flávio Paes/Região News

15 de Setembro de 2020 - 08:32

Justiça decreta preventiva de rapaz preso com 2 toneladas de maconha
Imagem Ilustrativa. Foto: Divulgação

A Justiça decretou a prisão preventiva de Michael dos Santos Silva, de 23 anos, morador de Sidrolândia, foi preso por tráfico de drogas. Na última sexta-feira ele foi preso pela Polícia Militar na BR-060, entrada de Campo Grande, quando transportava num caminhão Mercedes Benz mais de 2 toneladas de maconha. Os policiais o abordaram ao perceberam que caminhão transitava em “zigue-zague” pela rodovia.  

Questionado sobre a viagem, contou que foi contratado para buscar o caminhão carregado de tijolos em Sidrolândia e leva-lo até Campo Grande, no Bairro Moreninha. Para isso, receberia o valor de R$ 5 mil. Os policiais então vistoriaram a carga e perceberam que escondia vários pacotes de maconha em meio a uma carga de tijolos.

A droga foi levada para a Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico), onde foi pesada e somou mais de duas toneladas da droga. Michael foi preso em flagrante por tráfico de drogas. Conforme apurado pela reportagem, ele responde a cinco processos na justiça por crimes de porte ilegal de arma, furto qualificado, receptação, e violência doméstica. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol.