Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 25 de Abril de 2024

Sidrolândia

Juventude Cristã de Sidrolândia realiza 1ª Festa das Nações com show de Mauro Henrique

O evento está sendo promovido através da Juventude Cristã de Sidrolândia e faz parte da programação de aniversário de Sidrolândia.

Crislaine Jara/Região News

30 de Novembro de 2021 - 09:00

Juventude Cristã de Sidrolândia realiza 1ª Festa das Nações com show de Mauro Henrique
Cantor Mauro Henrique se apresentará durante a 1ª Festa das Nações. Foto: Divulgação

Sidrolândia sedia neste domingo (05) a primeira edição da Festa das Nações, evento reúne a união da culinária e cultura de 6 países, além de show gospel com Jariston Lima e Mauro Henrique. A festa será realizada na Praça Central a partir das 18 horas.

O evento está sendo promovido através da JUCS (Juventude Cristã de Sidrolândia) e faz parte da programação em comemoração ao aniversário de 68 anos do município, celebrado no dia 11 de dezembro. Ao todo 8 igrejas estão participando.

A festa, contará com praça de alimentação com a culinária típica de 6 nações. Os países participantes são Japão, Itália, Estados Unidos, México, Israel e Brasil. Toda a renda obtida com a venda dos alimentos e bebidas será revertida a Comitiva dos Amigos.

Segundo o representante da JUCS, Samuel Azevedo o objetivo da festa é promover a união da juventude de Sidrolândia em torno de canções de fé, eventos voltados a esse público e ainda contribuir solidariamente com causas sociais.

Esse evento é importante para a cidade, através dele vamos conseguir fazer algo em prol para Sidrolândia, ajudando com a arrecadação a Comitiva dos Amigos, que trabalha muito. Além de poder dar algo para a juventude que atualmente está parada, ociosa, então fizemos este evento para colocar estes jovens para atuar junto”, comenta.

A expectativa, segundo Samuel, é que a festa seja realizada nos próximos anos e conte com mais igrejas participando. “Este ano como tivemos pouco tempo para organizar o evento, conseguimos a participação de 8 igrejas, mas para o próximo ano, esperamos atrair o máximo possível para unir ainda mais a juventude de Sidrolândia”.

Em conversa com o RN, Azevedo afirmou que este será apenas o primeiro evento voltado aos jovens. “Estamos com várias ideias, vamos trazer eventos voltados a eles, queremos que eles participem, que se envolvam conosco”, diz.

Juventude Cristã de Sidrolândia realiza 1ª Festa das Nações com show de Mauro Henrique

Show Gospel

A abertura do show será feita por Jariston Lima e Banda. Jariston reside em Campo Grande e começou a carreira aos 13 anos, cantando em casamentos e eventos de empresas. Com o desejo de usar a música para evangelizar, gravou o primeiro CD Missões, a banda Jesuscidência.

Em seguida é a vez de Mauro Henrique apresentar canções do último trabalho e também muitos dos louvores que marcaram sua carreira como “Aonde está Deus”, “Herege” e “Tudo fica bem”.

Mauro Henrique Sousa é um cantor, compositor, multi-instrumentista e produtor musical, mais conhecido pelo seu trabalho como vocalista da banda Oficina G3, de 2008 até 2020.

Juventude Cristã de Sidrolândia realiza 1ª Festa das Nações com show de Mauro Henrique