Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Terça, 16 de Abril de 2024

Sidrolândia

Lions Clube abre lote extra de mesas para o Show da Colheita com Felipe e Falcão

Este é o primeiro evento que o Lions Clube promove em 2020 e já se prepara na organização da 11ª Feijoada.

Gildo Tavares/Região News

09 de Março de 2020 - 15:39

Lions Clube abre lote extra de mesas para o Show da Colheita com Felipe e Falcão

O Show da Colheita com a dupla Felipe & Falcão que acontece nesta sexta, 13 de março, abre oficialmente o calendário de eventos do Lions Clube de Sidrolândia. A grande procura surpreendeu os organizadores, que resolveram abrir um lote com mais mesas, em que a pessoa poderá comprar a cadeira avulsa.

“Estamos com a expectativa muito grande para este evento. A aceitação foi muito grande e nos surpreendeu, em menos de 24 horas vendemos todas as mesas e muitas pessoas querem assistir ao show, por isso abrimos este novo lote na semana do evento”, disse André Nantes, presidente do Lions Clube de Sidrolândia.

André destacou ainda que as mesas disponíveis têm oito cadeiras e a pessoa pode adquirir uma destas cadeiras e assistir ao show com toda comodidade.

O Show da Colheita é uma homenagem ao homem do campo, que tem na organização Moacyr de Almeida, realizado pelo portal de notícias Região News em parceria com o Lions Clube de Sidrolândia e com a Capital FM Sidrolândia 99,7.

O Lions Clube deve promover mais eventos neste ano de 2020 e o próximo será a 11ª Feijoada, que cumpre um papel filantrópico ajudando entidades que precisam de recursos para atender a população.

Já no mês de setembro deve acontecer a Festa das Flores de Holambra. Em outubro acontece a Festa do Dia das Crianças no dia 12. O mês seguinte é marcado pelo Novembro Azul (saúde do homem). Em dezembro se encerra o calendário com a Festiva Lions Clube nos dias 13 e 14.

A dupla

São mais de 30 anos de carreira, nove discos de ouro, 17 discos lançados e dois DVDs. Com toda essa bagagem, a dupla Felipe & Falcão, uma das mais respeitadas e cultuadas do universo sertanejo, percorre o País de norte a sul conquistando a nova geração e resgatando os antigos amantes da verdadeira música sertaneja.

O repertório é recheado de grandes sucessos da dupla, além, é claro, das composições que ficaram famosas nas vozes de outros artistas. Compositor de sucesso, Felipe foi responsável por lançar importantes sucessos de grandes artistas no circuito sertanejo. Zezé di Camargo e Luciano, Bruno & Marrone, e outros são nomes cujo sucesso se tornou realidade com as composições de Felipe.

Felipe & Falcão fará show no Lions Clube dia 13 de março

Show de Felipe & Falcão! Reserve já sua mesa na secretaria do Lions Clube.

Publicado por Regiao News em Quarta-feira, 19 de fevereiro de 2020